Chucky: série sobre o famoso boneco está em desenvolvimento


Créditos:Reprodução / Universal


O canal a cabo Syfy anunciou, no último dia 29, que está em parceria com Don Mancini, criador do Chucky, para desenvolver uma série sobre o icônico personagem, que ganhou notoriedade pela franquia Brinquedo Assassino. A produção deve ser intitulada “Chucky” e é a primeira adaptação do personagem para uma produção na televisão.

O criador do personagem deve ficar encarregado do script da série e também assinará a produção, ao lado de David Kirschner (Abracadabra) e Nick Antosca (Channel Zero).

Em paralelo à produção para a televisão, a franquia também vai ganhar um remake no cinema, porém, sem o envolvimento de Don Mancini. E o longa virá com elementos do clássico alterados, como a origem de Chucky, por exemplo.

Créditos: Reprodução / Universal

Enquanto no original, o boneco nasce através de um ritual de um assassino, que transfere sua alma para um boneco, no remake, um operário de uma fábrica, antes de cometer suicídio, reprograma um boneco eletrônico para “não ter mais limites”, criando assim o icônico brinquedo assassino. Esse boneco acabará se tornando um presente de uma mãe, Aubrey Plaza, para o seu filho, Gabriel Bateman, sem os dois saberem da natureza sombria do brinquedo.

Com direção de Lars Klevberg, o remake de Brinquedo Assassino estreia em 21 de junho de 2019. Já a série sobre o personagem não tem previsão de estreia.

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

3 respostas para “Chucky: série sobre o famoso boneco está em desenvolvimento”

Deixe um comentário