Conheça o elenco da série inspirada em High School Musical


Créditos: Divulgação


Atenção, fãs do sucesso High School Musical!

Finalmente, o elenco da nova produção da Disney, uma série inspirada em High School Musical, foi revelado! Um tempo após o anúncio de que a série seria realizada, a própria Disney divulgou uma foto com o elenco do próximo sucesso da companhia, em suas redes sociais.

Além do ator Joshua Bassett, que já havia sido anunciado, compõem o elenco os nomes: Olivia Rodrigo, Kate Reinders, Sofia Wylie, Matt Cornett, Dara Renee’, Julia Lester, Frankie Rodriguez e Larry Saperstein.

Agora, você deve estar se perguntando quem será quem, não é mesmo? Joshua será o protagonista do seriado, um skatista ousado que se inscreve no musical de inverno da escola para que possa impressionar e conquistar a jovem Nini (Olivia Rodrigo). Entretanto, para que isso aconteça, eles precisam enfrentar Gina (Sofia Wylie), uma estudante de intercâmbio que não fica nada feliz ao não ser escalada como a protagonista da peça.

Créditos: Divulgação/ Disney

A primeira temporada contará com 10 episódios e terá o segmento mais documental, misturando depoimentos dos personagens, que contam como se desenrola o processo de desenvolvimento da peça, com a narrativa com a qual já estamos acostumados a ver nos filmes originais de 2006.

Além do elenco já revelado, a Disney também divulgou o nome da série: High School Musical: The Musical. A previsão de estreia é o final de 2019, na plataforma de streaming “Disney+”.

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

3 respostas para “Conheça o elenco da série inspirada em High School Musical”

Deixe um comentário