Dica de Leitura: “Skyward”, de Brandon Sanderson


Créditos: Savanna Sorensen/BYU


A história de “Skyward”, uma obra publicada no Brasil pela Editora Planeta, retrata uma época em que a raça humana está quase extinta, devastada e se vendo obrigada a viver em um outro planeta distante, chamado Detritus, muito diferente da nossa conhecida Terra, que é constantemente atacado por misteriosos alienígenas.

Nesse cenário, conhecemos Spensa, uma menina de 18 anos, ansiosa por se tornar piloto e se juntar à resistência, quando acaba se deparando com os restos de uma velha nave, de um tipo inédito aos olhos da garota. Com isso, ela se enche de esperança de que esse sonho se torne realidade, finalmente.

Entretanto, para isso, Spensa precisará consertar a velha nave, aprender a pilotá-la e, o mais difícil, convencer a inteligência artificial que controla os restos da embarcação a ajuda-la na missão. A grandiosa nave, de alguma forma, parece ter vida própria.

Créditos: Divulgação / Editora Planeta

Serviço:

Skyward

Editora: Planeta

Autor: Brandon Sanderson

400 páginas

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

23 respostas para “Dica de Leitura: “Skyward”, de Brandon Sanderson”

Deixe um comentário