DuoSolo estreia no Teatro Eva Herz


Créditos: Erik Almeida


Estreou na última semana, no Teatro Eva Herz, o novo texto da autora Nanna de Castro, DuoSolo, com direção de Dan Rosseto e no elenco os atores Bruna Magnes e Gustavo Haddad.

O espetáculo conta o drama de uma empresa que vive um processo profundo de crise e transformação, representados por um Narrador e um Personagem. Enquanto o Personagem quer ser livre e subverter texto e consequentemente o destino, o Narrador quer seguir rigorosamente fiel ao que foi escrito pelo autor. O personagem não suporta mais viver submetido aos limites enquanto, para o Narrador, os limites são a única garantia.

São representados vários funcionários da empresa e suas dificuldades do dia a dia em conciliar vida pessoal e profissional representados pelos cargos que ocupam como o presidente, diretor de marketing, diretor de recursos humanos, a moça do cafezinho.

DuoSolo é ancorado em um trabalho terapêutico que explora os múltiplos personagens internos que formam a nossa personalidade, com estudos da psicologia e filosofia, principalmente o hinduísmo e o budismo.

Para a montagem o diretor Dan Rosseto pretende: “provocar a reflexão através da relação entre o opressor e o oprimido, transformando o Narrador e o Personagem em um só, contrastando seus desejos e frustrações, expectativas e resistências. A densidade psicológica proposta pela autora oferece muitas camadas a serem dissecadas; e levar ao palco um texto tão cheio de nuances é um presente.”

SERVIÇO:
LOCAL: Teatro Eva Herz, Avenida Paulista, 2073 – (Conjunto Nacional – 1º Piso) – Bela Vista. 168 lugares.
DATA: 13/03 até 24/04 (Terças e quartas 21h)
INGRESSOS: R$ 40,00.
VENDAS PELA INTERNET: http://www.ingressorapido.com.br
BILHETERIA: 14h/21h (terça a sexta); a partir das 14h (sábado e domingo).
INFORMAÇÕES: 3070 4059
DURAÇÃO: 70 minutos
CLASSIFICAÇÃO: livre

Andréia Bueno

Facebook Instagram

2 respostas para “DuoSolo estreia no Teatro Eva Herz”

Deixe um comentário