“P.S. Eu te Amo” ganhará sequência em breve


Créditos: Warner Bros. Pictures / Divulgação


Se você é daquelas pessoas que amou e sente saudades do filme “P.S. Eu te Amo”, grandes novidades estão chegando. Isso, porque a autora anunciou que uma sequência do grande sucesso está em produção e deve chegar ainda este ano, em formato de livro.

A autora escreveu em seu Twitter: “Lá está ela, ao lado de sua irmã, pronta para ir”. Junto da legenda, Cecelia Ahern postou também uma foto do primeiro livro ao lado de um original da sequência que, aparentemente, estava pronto para ir à editora.

Em inglês, o título da obra será Postscript e deve chegar ao mercado internacional no dia 19 de setembro. Veja a postagem:


Cecília ainda compartilhou a notícia no Facebook. Na rede social, ela escreveu: “É o P.S. para o meu P.S. de 15 anos atrás e escrever tem sido uma experiência emocional. Eu não sei como consegui manter isso em segredo por tanto tempo, mas eu tenho explodido para compartilhar isso. Postscript será publicado neste outono. Espero que vocês recebam de volta Holly … e Gerry … e chorem pela história tanto quanto eu”.

E você, o que achou da novidade? Será que vem uma produção cinematográfica sobre a obra por aí? Nos resta esperar!

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

3 respostas para ““P.S. Eu te Amo” ganhará sequência em breve”

Deixe um comentário