Resenha: Sterblitch Não tem Um Talk Show


Créditos: Divulgação


Finalmente chegando a São Paulo, o espetáculo Sterblitch Não tem Um Talk Show, estrelado pelo multitalentoso Eduardo Sterblitch, tem o formato, como o próprio nome diz, de um talk show, onde o entrevistado é o próprio público presente. Com seu humor que o fez conhecido no Brasil inteiro, Sterblitch chama as pessoas ao palco, uma estrutura com sofá e a mesa do entrevistador, além de uma banda. Lá, perguntas e frases que remetam à cidade levam o público às gargalhadas.

Como todo bom programa de entrevistas, o show também conta com uma banda, formada simplesmente por Eduardo Capello, responsável por toda a parte sonora, que colabora para que o todo seja divertido e irreverente. Além dele, Aparecido da Silva ajuda com os efeitos sonoros especiais e ainda anima a plateia e dá as coordenadas para que tudo fique bem alinhado, fazendo as vezes de um animador de programas de auditório bem descontraído.

Créditos: Divulgação

O que podemos observar quanto ao enredo de Sterblitch Não tem Um Talk Show, é que o artista faz do espetáculo seu próprio show, mostrando a que veio para além do programa que o consagrou. Os espectadores presentes podem conferir um Eduardo desenvolto, com uma agilidade corporal incrível (aqui, vale citar uma das últimas cenas, onde o jogo de luz, mais os movimentos corporais de Eduardo fazem um trabalho incrível aos olhos), além do carisma já conhecido do artista.

Sterblitch Não tem Um Talk Show fica em cartaz na cidade de São Paulo até o dia 02 de maio.

Serviço

Sterblitch Não tem Um Talk Show

Quando: até 02 de maio. Quartas e Quintas às 20h30.

Onde: Teatro Procópio Ferreira – R. Augusta, 2823 – Cerqueira César, São Paulo – SP

Classificação Etária: 12 anos.

Ingressos: https://compre.ingressorapido.com.br/event/60009-2/d/57397/s/294445

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

Deixe um comentário