10 famosos que tinham profissões comuns antes da fama


Créditos: Mark Seliger for Rolling Stone


Hoje é comemorado o Dia do Trabalho! Quando pensamos no assunto, é comum lembrarmos de ocupações normais, que todos nós exercemos. Mas é difícil imaginar que algumas das celebridades que aparecem fazendo sucesso na TV, cinema e mundo da música, já tiveram esse tipo de trabalho, não é verdade? Veja, a seguir, 10 famosos que tinham profissões comuns antes da fama!

Brad Pitt

Créditos: Reprodução

Antes da fama, o galã era o famoso “faz tudo”. Brad já foi entregador de pizza, motorista de limusine, atendente de telemarketing e até mesmo mascote de uma lanchonete, onde vestia uma fantasia de galinha gigante!

Kanye West

Créditos: Brent N Clarke/Invision/AP/REX/Shutterstock

O famoso rapper, antes de ficar famoso, trabalhou como assistente de vendas em uma loja da Gap, profissão que relembra com orgulho no álbum de 2004, ‘The College Dropout’.

Johnny Depp

Créditos: Divulgação

A profissão do ator é um tanto inusitada em meio às mais comuns: Depp vendia canetas. Ele só parou com essa ocupação após conhecer Nicolas Cage, que lhe ajudou no começo de sua carreira.

Jennifer Aniston

Créditos: Elle/Reprodução

Aniston, antes de se tornar uma grande atriz, para se sustentar, trabalhava como atendente de telemarketing. Um detalhe curioso é que ela costumava interromper as ligações por conta própria, para não incomodar os clientes em potencial.

Madonna

Créditos: Reprodução / Instagram

Você sabe em que a rainha do pop trabalhava antes de começar sua carreira? Madonna era funcionária em uma loja da rede Dunkin’ Donuts. A cantora chegou a dizer em uma entrevista que, se continuasse trabalhando por lá, hoje seria provavelmente CEO da empresa.

Beyoncé

Créditos: Reprodução / Instagram

A Queen B, antes da fama, ajudava sua mãe no salão de beleza da família. Ela varria os cabelos de clientes que ficavam espalhados pelo chão, após os cortes.

Jim Carrey

Créditos: Jason LaVeris / Film Magic

Segundo o ator, ele largou a escola aos 16 anos. A partir daí, passou a trabalhar em tempo integral cuidando da limpeza de um depósito em Ontario, no Canadá.

Chris Rock

Créditos: Reprodução / Facebook

O primeiro emprego do ator e comediante foi em um restaurante da rede Red Lobster, como limpador de mesas. Ele chegou a fazer piada com a situação em uma entrevista para o apresentador Jay Leno em 2003. Na ocasião, ele disse: “Se você trabalha lá, não terá dinheiro para comer no restaurante”.

Ivete Sangalo

Créditos: Mark Seliger for Rolling Stone

Uma das maiores cantoras do Brasil atualmente, antes da fama, trabalhou vendendo marmitas.

Silvio Santos

Créditos: Divulgação / SBT

Essa é uma história famosa: Silvio Santos, antes de se tornar este grande comunicador e dono de uma das principais emissoras do país, ganhava a vida como camelô.

Gostou de saber mais sobre a profissão de seu artista preferido antes da fama? Comente!

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

4 respostas para “10 famosos que tinham profissões comuns antes da fama”

  1. Hello there! This is my first comment here so I just wanted to give a quick shout out and tell you I truly enjoy reading your blog posts. Can you suggest any other blogs/websites/forums that go over the same subjects? Thank you!|

Deixe um comentário