Escape inaugura sala inspirada no desastre nuclear de Chernobyl

Com participação de personagens e um cenário imersivo, o jogo transmite mais realidade aos participantes, tornando-os protagonistas de uma misteriosa trama


Créditos: Divulgação


Após o sucesso das salas Xtreme em São Paulo, o Escape 60, pioneiro no desenvolvimento de jogos de fuga no Brasil, apresenta a nova sala Chernobyl – Silêncio Mortal. Na unidade Moema, os paulistanos vão contar com mais uma opção de sala imersiva, onde personagens interagem durante o jogo.

Na narrativa, os jogadores fazem parte de uma equipe de pesquisadores de radiação nuclear mundial e precisam decifrar os mistérios por trás dos experimentos nos arredores de Chernobyl, incluindo o misterioso destino da equipe do Dr. Alexei Pasternak. Sempre lembrando que, mesmo estável, a área é de radiação intensa e permanecer nela por mais de 60 minutos pode causar danos irreparáveis.

Créditos: Divulgação

Diferentemente do modelo convencional de escape game, em que os jogadores precisam apenas decifrar códigos e solucionar enigmas para escapar, o Xtreme propõe uma experiência de imersão ainda mais emocionante, que leva os jogadores a testar seus limites e superar seus medos, ao mesmo tempo em que tentam descobrir como escapar da sala.

Para participar, é necessário ter a partir de 15 anos e estar em um grupo de, no mínimo, quatro participantes e, no máximo, oito. Os ingressos são vendidos exclusivamente por meio do site www.escape60.com.br, via PagSeguro.

Serviço:

Escape 60 Moema

Endereço: Al. dos Jurupis,1479, Moema – São Paulo, SP

Horário de funcionamento: de segunda a quinta, das 10h às 22h30; sexta e sábado, das 10h às 23h50; e domingo, das 10h às 22h30

Tel.: (11) 5042-0064.

Idade mínima para participar: maiores de 15 anos.

Ingressos: no e-commerce: www.escape60.com.br
Valores: R$ 84,90 por pessoa.

Andréia Bueno

Facebook Instagram

Uma resposta para “Escape inaugura sala inspirada no desastre nuclear de Chernobyl”

Deixe um comentário