Relembre os filmes com participações de Sandy e Junior


Créditos: Divulgação


A dupla Sandy e Junior teve uma carreira de muito sucesso, conquistando fãs até hoje porque, além de interpretarem canções que muitas vezes falavam por nós, também se mostraram, por muitas vezes, artistas multitalentosos. Prova disso, são as diversas produções nas quais os dois participaram, muito além de seus discos. Vamos relembrar, agora, os filmes que contaram com a participação de Sandy e Junior!

O Noviço Rebelde

Como esquecer o filme de Renato Aragão, que contou com um time estrelado, incluindo Sandy e Junior? O longa se passava em uma pequena cidade do Ceará, onde um temporal destrói a igrejinha do local. Um noviço sonha em conseguir dinheiro para a reconstrução, tem de fugir do local pois um coronel acha que ele sabe sobre um mapa, que diz a localização de um grande tesouro. Na verdade a mulher do coronel passou para o noviço este mapa sem ele saber. O noviço vai trabalhar no Rio de Janeiro, onde toma conta dos cinco filhos de um empresário viúvo.

Créditos: Divulgação

Acquária

Este foi o filme no qual a dupla fazia o papel de protagonista da trama. Após constantes agressões à natureza, a água do planeta está praticamente esgotada e os jovens Sarah e Kim, ao lado de seus amigos, tentam encontrar uma forma de obter este bem tão precioso e indispensável para a sobrevivência da humanidade.

De qual dos filmes você mais gosta? Comente!

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

86 respostas para “Relembre os filmes com participações de Sandy e Junior”

  1. Nice post. I learn something totally new and challenging on blogs I stumbleupon on a daily basis. It’s always exciting to read articles from other authors and practice a little something from other websites. |

  2. Brilliant web log! Do you get whatever helpful hints for aspirant writers?
    I’m provision to starting signal my ain website shortly only I’m a small forgotten on everything.
    Would you propose start with a release weapons platform equivalent WordPress
    or go for a paid choice? At that place are so many choices extinct in that respect that I’m all overwhelmed ..
    Any suggestions? Prize it! http://www.cialisles.com/

Deixe um comentário