7 atores que ficaram irreconhecíveis nas telonas


Créditos: Reprodução


Muitos dizem que o cinema é a arte de transformar atores, de forma que eles praticamente virem os personagens que estão interpretando. Mas em alguns casos, eles levaram a sério a missão, ficando irreconhecíveis. Vamos relembrar, a seguir, 7 exemplos de atores que quase ninguém descobriu quem eram!

Daniel Radcliffe – Amaldiçoado

Créditos: Divulgação

Daniel Radcliffe, um dos maiores ícones da fantasia no cinema mundial deu vida a um jovem em luto, que acaba cultivando um par de chifres e dons sobrenaturais, após a namorada ser estuprada e morta. A caracterização perfeita fez com que o ator ficasse irreconhecível!

Bill Skarsgård – It: A Coisa

Créditos: Reprodução

O ator Bill Skarsgård deu vida ao assustador Pennywise, um assustador palhaço que assombra a vida de um grupo de crianças que se unem para investigar desaparecimentos de jovens em sua cidade. A aparência do personagem é bem diferente da do ator.

Jacob Tremblay – Extraordinário

Créditos: Reprodução / Instagram

Tremblay viveu em “Extraordinário” um jovem que nasceu com uma deformidade facial, que fez com que ele passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, o menino se vê em uma escola regular, como qualquer outro. Entretanto, ele precisa se encaixar em um universo totalmente novo. O ator, após longo processo de caracterização, surgiu irreconhecível na pele do protagonista.

Shawn e Marlon Wayans – As Branquelas

Créditos: Divulgação

A dupla, disfarçada de belas mulheres loiras e brancas, na verdade esconde os atores Shawn e Marlon Wayans, agentes do FBI na trama, que após uma confusão em uma operação de apreensão de drogas, precisam escoltar duas patricinhas para Hampton. Ao se depararem com a negativa das duas, precisam se disfarçar para conseguir cumprir a missão. Na vida real, os dois tem a aparência bem diferente das irmãs do longa!

Ralph Fiennes – Harry Potter

Créditos: Pinterest

Ralph Fiennes é o rosto por trás do assustador Lord Voldemort, de Harry Potter. A ponto de ter recusado o papel, quando a oportunidade surgiu, Fiennes é hoje relembrado com muito carinho pelos fãs da saga, graças à impecável interpretação e caracterização perfeita para o personagem.

Jim Carrey – O Grinch

Créditos: Divulgação

O personagem mal humorado, que odeia o Natal e se tornou um ícone para as pessoas que se sentem igual a ele nas festas de fim de ano, é interpretado por ninguém menos do que Jim Carrey! Muito conhecido por interpretar personagens irreverentes, o ator surge irreconhecível no papel.

Vladimir Furdik – Game of Thrones

Créditos: Reprodução / Youtube

O intérprete do Rei da Noite, Vladimir Furdik, ficou responsável por dar vida a um dos maiores vilões da série. Com caracterização elaborada, o personagem ficou bem distante da aparência real do ator da aclamada série.

E você, conhece algum ator que mudou completamente a aparência para atuar em algum filme? Comente!

Nicole Gomez

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

112 respostas para “7 atores que ficaram irreconhecíveis nas telonas”

    1. Знаете ли вы?
      Команды тренера года АБА и НБА ни разу не стали в них финалистками.
      Молнию можно не только увидеть, но и съесть.
      Во время немецкой оккупации Украины радио на украинском языке вещало из Саратова и Москвы.
      Водитель ледового комбайна стал звездой единственного матча НХЛ, в котором принял участие.
      Видеоигру с простейшей графикой называли и шедевром, и троллингом.

      arbeca

  1. I’d like to thank you for the efforts you’ve put in writing this site. I really hope to view the same high-grade blog posts from you in the future as well. In fact, your creative writing abilities has motivated me to get my very own website now ;)|

  2. Знаете ли вы?
    Роден назвал свои «Врата ада» напрямую, а его соотечественник только намекнул.
    Не удержавшись от писательства, Амалия Кахана-Кармон создала одну из важнейших книг в истории Израиля.
    Консервативные художественные критики обрушились на портрет девушки, называя её гермафродитом, дочерью Каина и проституткой.
    Персонажу французской комедии о Фантомасе советские подростки подражали всерьёз.
    Акадийка много раз становилась первой.

    arbeca

  3. Знаете ли вы?
    «Голова крестьянина» хранилась в доме у немецкой актрисы.
    Клирик-саксонец стать папой римским не захотел, а патриархом Севера не смог.
    Копенгагенский собор пришлось выстроить заново после визита англичан в 1807 году.
    Художник-карикатурист известен пародией на мунковский «Крик».
    Первая абсолютная чемпионка турнира Большого шлема похоронена в могиле для бедняков.

    arbeca

Deixe uma resposta