Jota Quest se apresenta em Paulínia


Créditos: divulgação


No dia 27 de setembro, a banda Jota Quest chega ao Theatro Municipal de Paulínia, na cidade de Paulínia, interior do Estado de São Paulo, para apresentar um show memorável. O espetáculo, que reúne grandes sucessos da banda mineira, está previsto para começar às 21h.

O espetáculo, “Jota Quest Acústico – Musicas Para Cantar Junto“, em show que relembra os grandes clássicos do grupo em versões acústicas inéditas, além de novas canções, compostas especialmente para o projeto. Comemorando 20 anos de sucesso e com muita história para contar, o show terá única apresentação, com destaque para programação visual e iluminação retro-futuristas.

No repertório, clássicos como “Dias melhores”, “Amor maior”, “Só hoje”, “O vento”, “Fácil”, “Do seu lado”, “Vem andar comigo”, “Dentro de um abraço”, “As dores do mundo”, “Encontrar alguém” entre outros, totalmente repaginados, além de novidades como as canções “Morrer de amor” (parceria com Alexandre Carlo – Natiruts) e “Pra quando você se lembrar de mim” parceria com Wilson Sideral, escolhida para ser o primeiro single do registro, já disponível em todas as plataformas digitais.

SERVIÇO
Show Jota Quest
Data: 27 de setembro
Horário: 21h
Local: Theatro Municipal de Paulínia – Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1551 – Parque Brasil 500 – Paulínia/SP.
Mais informações: (19) 9 8205 2076 / compre seu ingresso aqui

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *