Edson e Hudson estreiam nova turnê em SP


Créditos: Denis Ono


Dois irmãos que construíram uma das histórias mais bonitas do sertanejo. A arte e a música sempre estiveram presentes na vida de Edson e Hudson. Do picadeiro, onde cresceram, conquistaram todo o país através das canções tão lindamente interpretadas. Juntos, alcançaram números e marcas expressivos: mais de 12 milhões de cópias vendidas, dezenas de premiações e indicações ao Grammy, cerca de 6 mil apresentações realizadas para um público estimado em 46 milhões de pessoas e mais de 500 músicas gravadas. Hits? São dezenas! Azul, Galera Coração, Foi Deus, Porta-Retrato, Jura, Te Quero Pra Mim, Foi Você Quem Trouxe, dentre tantos outros que se transformaram em hinos, cantados em coro pelo público a cada show realizado.

No ano em que celebraram os 25 anos dedicados a indústria fonográfica, Edson e Hudson gravaram o sétimo DVD da carreira, Amor + Boteco — fruto da parceria com a Live Talentos e a Onda Musical — em uma noite história no Credicard Hall (atual Unimed Hall). Agora, eles lançam a turnê que levará o mesmo nome do álbum no dia 1 de novembro e prometem repetir o feito: esgotarem os ingressos! “Estamos verdadeiramente felizes. Amor + Boteco conseguiu traduzir o nosso momento, de maturidade de solidez. Lançamos a nova turnê e claro, convidados o público para essa noite inesquecível“, diz Edson.

Amor + Boteco revisitou as histórias pessoais e musicais dos irmãos, trazendo clássicos dos anos 90 e 2000, releituras de grandes sucessos e novas composições. A inédita Quem Me Viu, Quem Me Vê, escrita por Hudson e eleita a de trabalho, vem alcançando o topo dos rankings em todo o Brasil e somando milhões de views no YouTube “A nova turnê trará as canções do novo DVD, mas também as consagradas. Impossível fazer um show sem cantar Deixa Eu Te Amar, por exemplo! Graças a Deus temos um repertório vasto de hits. O que podemos afirmar é que será impecável, em termos musicais, mas também em iluminação, cenário, dentre tantas outras novidades“, explica Hudson, referindo-se ao projeto assinado pelo diretor Fábio Lopes, da Agência Hit.

Uma estrutura grandiosa, com mais de 300 aparelhos de iluminação, barras e painéis de led, irão percorrer todo o Brasil em 2020. A modernidade e a tecnologia irão se misturar a raiz da verdadeira música sertaneja em uma apresentação de tirar o fôlego. No palco, os riffs inconfundíveis da guitarra de Hudson com a potência, afinação e extensão vocal de Edson, darão vida a um set list primoroso, contando a história de sucesso dos irmãos e, sem dúvidas, emocionando o público.

Créditos: Agência Hit

EDSON & HUDSON no Unimed Hall SP
Realização: TIME FOR FUN
Apresentação: Brahma
Data: Sexta-feira, dia 1 de novembro de 2019, às 22h
Local: Unimed Hall SP — Av. das Nações Unidas, 17.955 — Santo Amaro — São Paulo (SP).
Capacidade: 3.873 pessoas.
Duração: Aproximadamente 1h40.
Ingressos: A partir de R$ 40
Classificação etária:
12 a 14 anos: Permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal.
15 anos em diante: Permitida a entrada desacompanhados.
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo.
Acesso para deficientes
Ar-condicionado
Venda de ingressos no site: www.ticketsforfun.com.br

Rodrigo Bueno

Rodrigo Bueno

Fotógrafo formado pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 2 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

83 respostas para “Edson e Hudson estreiam nova turnê em SP”

  1. It’s perfect time to make some plans for the long run and it is time to be happy. I have learn this publish and if I may just I want to recommend you few interesting issues or advice. Maybe you could write next articles referring to this article. I want to read more issues approximately it!|

  2. Thanks for the marvelous posting! I actually enjoyed reading
    it, you are a great author.I will make certain to bookmark your blog and will eventually come back
    down the road. I want to encourage continue your great job, have a nice evening!

  3. I was suggested this web site by my cousin. I am now not certain whether
    or not this put up is written through him as nobody
    else understand such specific approximately my problem. You’re amazing!

    Thank you!

  4. Знаете ли вы?
    Роден назвал свои «Врата ада» напрямую, а его соотечественник только намекнул.
    Залётная птаха занесена в перечень птиц России спустя более полувека после открытия вида.
    Кустурица пропустил получение «Золотой ветви» в Каннах, так как любит друзей больше, чем церемонии награждения.
    Молнию можно не только увидеть, но и съесть.
    На идеологию национал-социализма оказали влияние русские эмигранты.

    arbeca

Deixe uma resposta