MariElle & Cave se apresentam pela 1ª vez no “Inferninho Familiar”


Créditos: Divulgação


A casa, ou melhor, o apartamento “Inferninho Familiar” recebe pela primeira o projeto MariElle & Cave na quinta-feira, 28, no evento “Quintas dos Infernos”. O espaço é estilo “secretinho”, sem fachada ou letreiro, em Higienópolis, região central da capital paulista.

O ambiente é bem decorado e intimista, fazendo o público se sentir ora na sala de casa; ora em um centro cultural. O bar oferece cervejas e drinks especiais. O show começa a partir das 21h30, com um repertório que convida o ouvinte a passear pelos clássicos do Jazz como, por exemplo, Aretha Flankin, Ella Fitzgerald e Nina Simone, com versões de jazz’n’roll como Nirvana, The Police e The Coasters. Durante a apresentação, tem espaço, ainda, para a música brasileira, com a brilhante releitura de “As Rosas Não Falam”, de Cartola, entre outras.

A cantora e compositora MariElle é apaixonada por Jazz e Funk Soul desde pequena. Por isso, decidiu criar o projeto Cave, com o baterista e amigo Jorge Aranha. MariElle & Cave rodam o circuito desde 2017, se apresentando em lugares como: Hotel Pullman, Tivoli Mofarrej, Museu de Arte do Rio de Janeiro, Drosophyla, entre outros. O time completo é formado por Luiz Cláudio (guitarra), Alex Barbosa (baixo acústico), Jorge Aranha (bateria) e, claro, MariElle (voz e kazoo).

Saiba mais sobre o Projeto CaveSP
instagram.com/cave.sp

Saiba mais sobre MariElle
Instagram.com/marielle_oficial

SERVIÇO:
Onde: Inferninho Familiar (R. Cel. José Eusébio, 109 – Higienópolis)
Quando: quinta-feira, 28 de novembro
Quanto: R$ 15 (Couvert Artístico)
Hora: abertura da casa às 20h/show às 21h30
Informações: https://www.facebook.com/Francesquine/

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

19 respostas para “MariElle & Cave se apresentam pela 1ª vez no “Inferninho Familiar””

  1. What’s Taking place i’m new to this, I stumbled upon this I’ve found It positively helpful and it has helped me out loads. I am hoping to give a contribution & assist different users like its helped me. Great job.|

  2. Generally I do not read article on blogs, however I
    wish to say that this write-up very compelled me to check out and do it!
    Your writing taste has been amazed me. Thanks, quite nice article.

Deixe um comentário