Marília Mendonça esquenta noite no Villa Country
Graças ao seu grande prestígio e tradição, o Villa Country é hoje uma das principais casas sertanejas da América Latina. E, por esse know how todo é que todo grande artista do gênero que passa por São Paulo, faz questão de pisar em seus palcos. Seguindo essa máxima, Marília Mendonça volta à balada em única apresentação, dia 28 de novembro com sua nova turnê.
Marília Mendonça chega divulgando a tour “Todos Os Cantos”. No repertório, faixas como “Supera”, “Abandono de Incapaz” e “Intenção” não ficarão de fora. “O Todos Os Cantos surgiu de um sonho que eu tinha de cantar literalmente em todos os cantos do meu país“, diz Marília.
É claro que os outros mega-hits também não faltarão. “Ciumeira”, “Bebi Liguei”, “Bebaça”, “Apaixonadinha”, “Passa Mal”, “Bem Pior Que Eu” e “Todo Mundo Vai Sofrer” faixa que bateu recorde no Spotify por ficar mais de 85 dias em 1# Top Brasil 50, também estão no repertório. “Desde que comecei a me apresentar e a fazer show, fui realizando esse sonho, mas a minha cabeça não para, então veio essa ideia de realmente passar por todos os estados, todas as capitai”, completa.
Os ingressos para esta grande noite já estão à venda. Para efetuar a compra basta ir pessoalmente às bilheterias do Villa Country ou então acessar o site da Ticket 360.
Serviço:
Show: Marília Mendonça | Villa Country
Data: 28 de novembro de 2019 (quinta-feira)
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 00h30
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: Pista: R$ 70,00 | Camarote Brahma: R$ 150,00
Compra de ingressos: Nas bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou Online
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858
Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral,
objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda- chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.
Rodrigo Bueno
Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.