Supercombo apresenta seus sucessos na Áudio


Créditos: Gabriel Hand


No dia 24 de novembro os fãs da Supercombo viverão uma experiência única, o Supercombo Festival, que acontece na Áudio em São Paulo.

A banda está comemorando 5 anos do álbum Amianto (2014), e tocará todas as canções do disco incluindo o hit, Piloto Automático.  A setlist está recheada de sucessos de todos os álbuns lançados pelo grupo: Festa? (2008), Sal Grosso (2011), Rogério (2016) e Adeus, Aurora (2019). Outra grande novidade é a gravação desse show ao vivo.

As surpresas não param por aí, com participações especiais a Supercombo irá executar canções dos grupos: Tópaz, Scatolove, Lipstick, Violet Soda e Sugar Kane, que marcaram a vida de alguns dos integrantes da banda no passado, e em projetos paralelos que são realizados atualmente.

Serviço:

Supercombo Festival

Data: 24/11 Horário: 14h

Local: Áudio SP

Ingressos: A partir de R$ 35,00

Classificação: 14 Anos – Menores de 14 anos, somente acompanhado de pais ou responsáveis.

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram