Conheça 3 artistas que são amigas de Wanessa Camargo


Créditos: reprodução Youtube


Wanessa Camargo é uma das artistas mais talentosas da atualidade. Filha do cantor sertanejo Zezé di Camargo, herdou o DNA artístico do pai e se firmou como cantora no Brasil. Sua vida, pessoal e profissional, já foi assunto constante de programas de fofocas e manchete de revistas. Mas nada abalou o talento de Wanessa, nem as intrigas da mídia em relação a sua família e amigos.

Falando em amigos, vamos relembrar algumas amizades da cantora?

**Sandy**
Por anos a fio, a imprensa brasileira insistia em dizer que Wanessa e Sandy eram rivais. Alimentando um ódio que nunca existiu entre as duas. Filhas dos dos maiores cantores sertanejos do país, as artistas provaram que não eram inimigas e hoje se chamam de amigas.

**Camilla Camargo**
Muito mais que irmãs – Friends! A irmã Camila, é uma das melhores amigas de Wanessa Camargo. A cantora já fez declarações públicas onde, além de exaltar sua sister, disse que é sua melhor amiga: “Por mim, escreveria todos os dias sobre essa menina que hoje é uma grande mulher. Minha irmã linda, minha melhor amiga. Eu não poderia ter ninguém ao meu lado além de você“.

Créditos: Divulgação

**Paula Fernandes**

Wanessa e Paula tem uma relação de admiração profissional e pessoal uma com a outra. Em setembro deste ano, as cantoras fizeram uma participação no programa Alta Horas, da TV Globo, e fizerem um click do encontro. Wanessa ainda posto em seu Instagram, uma declaração para a amiga:”Quando você pega seu violão e canta, não tem pra ninguém. É como uma fada!” disse a cantora.

Créditos: Divulgação

Quem trabalha no meio artístico, tem uma opinião unânime sobre Wanessa: além de ser uma artista completa, é simples e humilde. Atende seus fãs com o carinho e respeito que eles merecem, um total de zero defeitos pra essa musa da música brasileira.

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Uma resposta para “Conheça 3 artistas que são amigas de Wanessa Camargo”

Deixe um comentário