MTV confirma nova temporada de De Férias com o Ex Brasil


Créditos: Divulgação/MTV


Vitoria não esperava por essa! Seu ex (ou será atual?), Rafael, é o novo participante do De Férias com o Ex Brasil: Celebs. O próximo episódio inédito vai ao ar nesta quinta-feira, 12 de dezembro, às 22h, na MTV e em toda América Latina no Amazon Prime Video.

A reta final de De Férias Com o Ex Brasil: Celebs já é uma realidade e a MTV acaba de confirmar a nova temporada de um dos grandes sucessos do canal. E mais: para quem deseja se aventurar nesse mar da curtição, as inscrições estão abertas. Basta acessar o site, preencher o formulário e caprichar nas informações.

Eu, como sendo o participante mais novo dos homens e o último da casa, não sabia o que esperar. Não sabia como seria a reação da galera comigo e como eles iam me tratar. Foi uma experiência incrível pra mim. Eu fui com o intuito de conhecer a galera e curtir como todo mundo sempre curte. Consegui aproveitar bem. Acho que a vibe do programa me fez bem e só tenho a agradecer o que a MTV fez por mim e as pessoas que conheci lá dentro“, afirma Rafael.

Cathe vai levar o novato para sentir a brisa do mar em um alucinante passeio de Stand Up. “Só pra eu sair de talarica, né“, brinca Cathe após o convite do Tablet do Terror. Apesar de não demonstrar interesse por Rafael, o date rende bons papos e o clima favorece o casal. Enquanto isso na casa, os participantes assistem ao depoimento do novato e Vitoria esclarece que ele foi a última pessoa com quem ela se relacionou antes de entrar no programa. Inclusive, segundo ele, os dois nem tiveram um término oficial.

Hana desabafa com Fabio sobre a briga com Stéfani e depois cai no choro. “Não tenho disponibilidade emocional pra falar com ela“, afirma Hana. Após a situação esfriar, Stéfani resolve passar tudo a limpo e reatar a amizade com a amiga. A calmaria nunca dura muito e esse mar ainda guarda muitas surpresas.

Any é contra a reaproximação de e Lipe. “Ela vai fazer papel de trouxa de novo? To fazendo papel de amiga e ela não quer ouvir“, desabafa Any com Marcelle. A confusão se inicia e quando Yá vai conversar com Lipe sobre a situação, ele chora e se chateia.

Para levar as energias negativas com a correnteza, o Tablet do Terror toca e convoca Any, Yá, Stéfani, Bruno, Jonas e Rafael para um passeio em uma praia deserta. O que era pra ser divertido vira uma DR geral contra Yá. O tempo fecha entre as meninas e um tsunami de emoções estremece a amizade de Any e Yá.

A briga permance pós-passeio e Any perde a linha querendo defender a amiga contra seus sentimentos por Lipe: “Chega de passar pano pra homem escroto“. Ao fim do episódio, uma grande e esperada surpresa invade uma das últimas festas da temporada. A saída mais aguardada do mar do De Férias com o Ex Brasil: Celebs está prestes a acontecer.

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

1.956 respostas para “MTV confirma nova temporada de De Férias com o Ex Brasil”

  1. Dogs are our best buddies, and we are responsible for what we have tamed. Every pet parent is striving to do only good things for its little animal, and the first step to do so would be to get to know everything about your puppy. We think that a reliable method is to take your puppy to the https://www.dogdnatestguide.com/. It helps to choose right treatment and proper medical plan for the animal. Since there are many DNA tests, presented for sale, we selected the best 3 of them.

Deixe um comentário