Raí Saia Rodada lança álbum e videoclipe de “Era Eu”


Créditos: Rubens Cerqueira


Embalando os corações apaixonados com seu forró eletrônico e apostando em uma mistura de sonoridades, Raí Saia Rodada disponibiliza a primeira parte do projeto audiovisual “Era Eu”.

O álbum traz 15 faixas, entre inéditas e regravações, com participação especial do cantor Jerry Smith em “Safado e Meio” e vem com o selo da Som Livre. O lançamento pode ser conferido em todas as plataformas digitais e o videoclipe da canção que leva o nome do projeto está no YouTube.

Dentre as músicas estão as já conhecidas do público “Já Que Me Ensinou a Beber”, “Decide Aí” e “Nesse Vai e Volta” e mais 12 inéditas. As imagens foram captadas no estúdio da Som Livre no Rio de Janeiro. Em breve, o cantor libera as demais faixas, em uma versão “deluxe” que trazem as participações de Leo Santana e Solange Almeida. Confira uma das faixas do novo trabalho, “Era Eu” que carrega o swing do forró característico do grupo e narra a história de um amor não correspondido.

Raí Saia Rodada se encontra em um ótimo momento da carreira. Lançado esse ano, o single “Bebe e Vem Me Procurar” entrou no Top 50 do Spotify e se prepara para atingir a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube, fazendo o artista figurar no Top 50 da plataforma de vídeos.

Andréia Bueno

Facebook Instagram

14 respostas para “Raí Saia Rodada lança álbum e videoclipe de “Era Eu””

  1. Greetings from Los angeles! I’m bored to death
    at work so I decided to browse your website on my iphone during lunch break.
    I really like the knowledge you present here and can’t wait to
    take a look when I get home. I’m shocked at how fast your blog loaded on my mobile ..

    I’m not even using WIFI, just 3G .. Anyhow, fantastic blog!

Deixe um comentário