Hugo Bonemer dará voz a personagem Tronco em “Trolls 2”


Créditos: Gabriel Felix


Após dublar Rami Malek, que viveu Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody, e fazer parte do elenco da última edição do “Show dos Famosos”, quadro do Domingão do Faustão, Hugo Bonemer vai dar voz mais uma vez ao personagem Tronco em “Trolls 2”. O ator, que no momento dá expediente no canal Like, diz estar muito feliz em poder dublar mais uma vez o troll, que na versão original tem a voz de Justin Timberlake.

Sou muito fã do trabalho do Justin e quando soube que iria dublar o mesmo personagem que ele, fiquei muito feliz. Além disso, a história é muito divertida e tem um tema do qual sou muito próximo: a amizade e a empatia pelos outros. Nessa nova aventura, os trolls descobrem que não são únicos, e conhecem muitas espécies de trolls. Acredito que todos vão adorar essa nova aventura de Poppy, Tronco e seus amigos – diz Bonemer.

Créditos: Divulgação

Hugo ainda torce para que ele possa conhecer a voz norte americana de Tronco.

Gostaria muito de poder conhecê-lo, poder ter uma conversa de “troll” para “troll” (rs) – finaliza. A animação chega aos cinemas brasileiros em 16 de abril.

Quer saber mais sobre as estreias dos filmes? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

15 respostas para “Hugo Bonemer dará voz a personagem Tronco em “Trolls 2””

Deixe um comentário