5 clipes de Taylor Swift no começo da carreira


Créditos: Reprodução/Youtube


Uma das artistas mais populares da atualidade, Taylor Swift é sinônimo de talento e sucesso. A cantora, compositora e atriz está nos holofotes desde 2006 quando lançou seu primeiro álbum. Este, inclusive, vendeu cerca de cinco milhões de cópias nos Estados Unidos, teve cinco singles entre os 10 mais da parada country e Top 40 da Hot 100 da Billboard. Cheia de personalidade, Taylor não tem medo de ousar. Suas canções são conhecidas por terem narrativas sobre sua vida pessoal e desentendimentos com outros artistas e a antiga gravadora permeiam a trajetória da artista.

Mas, para relembrar um pouco como tudo começou na carreira de Taylor Swift, separamos cinco clipes que todo admirador da cantora precisa conhecer.

1- Tim McGraw
Lançado em 2006, este é o primeiro videoclipe de Taylor Swift. O vídeo traz todo o lado romântico e delicado da cantora.

2 – Teardrops On My Guitar
Divulgado em 2007, mostra a historinha de um amor não correspondido. O clipe recebeu uma indicação ao prêmio Artista Revelação no MTV Video Music Awards de 2008.

3 – Picture To Burn
O clipe traz uma nova faceta de Taylor, mais ousada e Pop. Lançado em 2008, mostra a cantora fantasiando uma vingança para seu ex- namorado ao encontrá-lo com outra. Quem nunca, né, amores?

4 – Love Story
Um dos clipes mais conhecidos de Taylor Swift, mostra uma versão do clássico Romeu e Julieta, de William Shakespeare, mas com final feliz com o boy dos sonhos.

5 – We Belong With Me
No MTV Video Music Awards de 2009, o videoclipe venceu na categoria Melhor Vídeo Feminino. Enquanto Taylor discursava sobre ter ganho, o rapper Kanye West interrompeu, invadindo o palco e declarando que a cantora não merecia ter vencido a categoria. Esse episódio acabou se tornando um dos mais polêmicos do mundo da música.

São tantos videoclipes maravilhosos que é difícil escolher somente cinco. E vocês, lembram de algum outro clipe que não poderia ter ficado de fora da nossa lista?

E fiquem ligados que teremos muito mais sobre a diva Taylor Swift no nosso site. Aguardem!

Leina Mara

Formada em Letras na Universidade Federal do Ceará, apaixonada por cultura italiana, tv, teatro e música. Valoriza as pequenas coisas, momentos com os amigos e sonha em viajar pelo mundo.

Facebook Instagram

3 respostas para “5 clipes de Taylor Swift no começo da carreira”

Deixe um comentário