‘A Verdadeira História de Ned Kelly’ ganha cartaz nacional


Créditos: Divulgação


A A2 Filmes traz para os cinemas o novo drama do cineasta Justin Kurzel, A Verdadeira História de Ned Kelly (True History Of Kelly Gang), estrelado por Russell Crowe, George MacKay, Essie Davis, Nicholas Hoult, Thomasin McKenzie, Marlon Williams e Charlie Hunnam.

Inspirado no best-seller de Peter Carey, este filme coloca em questão toda a mitologia criada ao redor do mito sobre a vida de Ned Kelly, observando o passado de violência de toda uma sociedade. Acompanhamos a juventude de Ned e observamos sua vida até o final, percebendo, sob a ótica do protagonista, o quanto é distorcida a fina linha que separa o certo do errado. As motivações de Kelly são reveladas e as tragédias em torno de sua gangue são mostradas de forma intensa e poderosa, a começar pelo amor de uma mãe por seu filho.

Créditos: Divulgação

Um dos grandes destaques na programação da 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, o filme chegará aos cinemas brasileiros no dia 02 de abril de 2020. Confira o cartaz nacional!

Créditos: Divulgação

Quer saber mais sobre as estreias nos cinemas? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

12 respostas para “‘A Verdadeira História de Ned Kelly’ ganha cartaz nacional”

  1. Fantastic beat ! I wish to apprentice even as you amend your website, how could i subscribe for a blog website? The account aided me a appropriate deal. I have been a little bit familiar of this your broadcast offered vivid transparent idea|

  2. I simply want to tell you that I’m new to blogs and absolutely savored your page. Very likely I’m want to bookmark your site . You absolutely come with awesome well written articles. Kudos for revealing your website.

Deixe um comentário