Blá Blá MTV Hits tem homenagem para Mac Miller


Créditos: MTV


O programa mais legal da terça-feira chegou!“. Episódio inédito do Blá Blá MTV Hits com Becca Pires vai ao ar hoje, 04 de fevereiro, às 17h30, na MTV.

Para abrir o programa, Becca conta Cinco fatos sobre Mac Miller em homenagem ao sucesso do álbum póstumo do cantor, Circles, lançado recentemente. Saudades.

Falando em saudades do que a gente já viveu, Hayley Williams, eterna musa emo e vocalista do Paramore, está se arriscando na carreira solo e acaba de lançar Simmer, do álbum, Petals For Armor.

Lindos, talentosos, estilosos e meio perdidos, o Top 3 da semana reúne aquarianos ilustres: Justin Timberlake, Shakira e Harry Styles. Harry Styles, aliás, descobriu recentemente que tem um sósia. Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra um atendente de Drive Thru que é a cara do cantor. Você é Harry Styles?

Para entrar no clima do novo single de Billie Ellish, Everything I Wanted, que dizem, tem inspiração no clássico Telma e Louisie, a playlist é on the road. “Para quem vai pegar o carro e fugir de vários nadas“.

SERVIÇO – BLÁ BLÁ MTV HITS COM BECCA PIRES

Exibição: terça-feira, 04 de fevereiro, a partir das 17h30.

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

2 respostas para “Blá Blá MTV Hits tem homenagem para Mac Miller”

Deixe um comentário