Em ‘A Culpa é da Carlota’ comediantes ensinam as melhores cantadas


Créditos: Divulgação/Comedy Central


O programa que foi expulso da academia por levar milk-shake no squeeze está de volta. Cris Wersom, Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho estão juntas novamente no quarto episódio de A Culpa é da Carlota que vai ao ar segunda-feira, 02 de março, às 22h, no Comedy Central.

Na hashtag da semana, #MEUBARRACOMINHASREGRAS, Bruna abre o jogo: “Eu amo um barraco! Mas Curitiba é calma demais. Então descobri (o programa) Casos de Família. É minha dose diária de barraco. Na veia“.

O verdadeiro amor da mulher é a bolsa. Em um momento de desprendimento total, as meninas mostram o que carregam com elas. A lista é imensa e supervariada, tem para todos os gostos e ocasiões: de vibrador a berrante. Mas em uma coisa todas concordam: mulher que anda com bolsa pequena não merece nem bom dia.

As minas também xavecam os minos. Em XAVECO SEM FILTRO, as meninas soltam o verbo e declamam as cantadas mais impublicáveis engraçadas que a TV já exibiu. E deixam seu recado: Tem que passar cantada nos homens sim. Tem que ser ativa mesmo, tem que dar em cima, tem que escolher. Erradas não estão.

Créditos: Divulgação/Comedy Central

Cris ainda dá aula prática: “Você que está solteiro, me liga. Vamos conversar depois“.

SERVIÇO – A CULPA É DA CARLOTA

Estreia: segunda-feira, 02 de março, às 22h, no Comedy Central.

Exibição regular: toda segunda-feira, às 22h, no Comedy Central.

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

8 respostas para “Em ‘A Culpa é da Carlota’ comediantes ensinam as melhores cantadas”

  1. I will right away seize your rss feed as I can not in finding your email subscription hyperlink or e-newsletter service.
    Do you’ve any? Please let me recognise so that I may just subscribe.
    Thanks.

  2. I truly love your site.. Very nice colors & theme. Did you create this site yourself?
    Please reply back as I’m trying to create my own personal website and would love to learn where you got this
    from or what the theme is called. Thanks!

Deixe um comentário