Liah Soares e Zeca Baleiro lançam “A Proposta”


Créditos: Fauzi Musa


Liah Soares lança nas plataformas digitais “A Proposta“, em dueto com Zeca Baleiro. O single fará parte do quinto álbum de inéditas da artista, previsto para o segundo semestre, após o lançamento mensal de novas canções.

A parceria de Liah Soares e Zeca Baleiro transcende o dueto. Eles se conheceram nos bastidores de um show de Zeca em 2019, quando Liah começava a pré-produção de seu novo álbum autoral. Depois desse encontro e de muita troca de ideias, nasceu uma parceria para o álbum, que terá a produção artística assinada por Baleiro.

A cantora, compositora e multi-instrumentista Liah Soares contabiliza quatro discos de estúdio; o DVD “Ao vivo no Theatro da Paz”, gravado em Belém (PA); o EP “O Som é o Sol”; sete músicas em novelas da TV Globo e diversas participações especiais em projetos paralelos.

Nascida em Tucuruí, interior do Pará, Liah Soares já teve composições gravadas por artistas consagrados como Elba Ramalho, Ivete Sangalo, Ivan Lins, Maria Gadú, Sandy & Junior, Wanessa Camargo, entre outros. Liah também é conhecida pela sua técnica de “loop” no uso dos pedais. O que começou com uma “brincadeira” com a técnica levou Liah a participar de festivais dentro e fora do Brasil e a criar o show “Voz e Violoops”. Agora, ela se prepara para o lançamento de seu quinto álbum e uma nova turnê.

O novo sucesso de Liah Soares em parceria com Zeca Baleiro, “A Proposta”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm. Ouça aqui!

Rodrigo Bueno

Rodrigo Bueno

Fotógrafo formado pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 2 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

20 respostas para “Liah Soares e Zeca Baleiro lançam “A Proposta””

  1. Undeniably consider that that you said. Your favorite reason seemed to be on the internet
    the easiest thing to take into account of. I say to you, I definitely
    get irked at the same time as people consider concerns
    that they just do not recognise about. You managed to
    hit the nail upon the highest and also defined out the entire thing without
    having side-effects , other people can take a signal.
    Will probably be back to get more. Thanks https://www.wisig.org/

Deixe uma resposta