BBB 20 alerta confinados sobre o COVID-19


Créditos: TV Globo


A noite desta segunda-feira, 17, no BBB 20 foi de muita informação para os confinados. Em atitude inédita, a produção do programa decidiu alertar os confinados sobre toda a gravidade, bem como a repercussão do COVID-19, popularmente conhecido como Coronavírus, ao redor do mundo.

Para auxiliar o apresentador Tiago Leifert, o BBB 20 recebeu o médico infectologista Edimilson Migowski para que os confinados esclarecessem dúvidas a respeito do caso. O apresentador, em um tom correto para o que a situação pede, alertou que o momento é de prevenção para que o problema não se agrave, como aconteceu em outros países, como Espanha e Itália. Tiago avisou que, para maior segurança de todos, as próximas edições do programa não contarão com plateia e participação das famílias dos emparedados.

Além disso, Tiago lembrou que, ao saírem, os brothers ficam em um hotel, onde é de costume que se recebam fãs, que levam presentes para os ídolos. O apresentador completou, pedindo que os brothers avisem a esses fãs que o momento não é de sair de casa para fazer isso, dizendo para que cada um avise em seu “Raio-X” que todos fiquem em casa.

Após as dicas e recomendações, que incluíram um pedido para que Marcela e Thelma, da área da saúde, ensinem aos confinados como se deve higienizar as mãos corretamente, Tiago avisou que a produção disponibilizou álcool em gel para os confinados usarem, outra recomendação massivamente divulgada do lado de fora da casa.

Créditos: TV Globo

Vale lembrar que a votação para o paredão entre Babu, Rafa e Pyong continua valendo, e você pode salvar seu favorito clicando aqui!

E não deixe de acessar o nosso site e nossas redes sociais para mais notícias sobre o BBB 20!

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

25 respostas para “BBB 20 alerta confinados sobre o COVID-19”

  1. My partner and I absolutely love your blog and find many of your post’s to be exactly I’m looking for. Do you offer guest writers to write content for you? I wouldn’t mind producing a post or elaborating on most of the subjects you write about here. Again, awesome weblog!|

  2. Its like you read my mind! You appear to know a lot about
    this, like you wrote the book in it or something. I think
    that you can do with a few pics to drive the message home a bit, but other than that, this
    is great blog. A great read. I’ll definitely be back.

  3. They get in contact with the creator Shonda while she doesn’t genuinely like becoming named like that. What me and my family enjoy is to engage in rock and roll and now I have time to just take on new items. Texas is where her residence is. Managing individuals has been his occupation for some time and his income has been actually fulfilling.

  4. hello there and thank you for your info – I have definitely picked up something new from right here.
    I did however expertise a few technical points using this web site, since I experienced to reload the site lots of times previous
    to I could get it to load correctly. I had been wondering if your web hosting is OK?
    Not that I’m complaining, but slow loading instances times will
    very frequently affect your placement in google
    and can damage your high-quality score if advertising and marketing with Adwords.

    Anyway I am adding this RSS to my email and could look out for
    a lot more of your respective fascinating content. Make
    sure you update this again very soon.

  5. Aw,this was a really nice post. Takjng a few minutes and actual effort to produce a very good article?
    but what can I say? I put things off a whole lot and don’t seem to get nearly anything done.

Deixe um comentário