Maroon 5 encerra turnê brasileira no Rio de Janeiro


Crédito:Alessandra Cassal/Divulgação


Os californianos do Maroon 5 acabaram de encerrar, no Rio de Janeiro, sua passagem pelo Brasil com um show repleto de hits para 30.000 pessoas. A última apresentação da “2020 Tour” no país aconteceu na Área Externa da Jeunesse Arena, neste sábado, dia 07 de março. A abertura ficou por conta da banda Melim.

O público carioca pode conferir um grande passeio pela carreira da banda multiplatinada e três vezes vencedora do GRAMMY® Award. No set list hits como “This Love“, “Sunday Morning“, “She Will Be Loved“, “Animals“, “Girls Like You“, ”Sugar“, além da surpresa “Lost Stars” e o mais recente lançamento, “Memories“. Do Brasil, o Maroon 5 segue para o Uruguai, Argentina e Colômbia. Veja fotos da apresentação!

Crédito: Alessandra Cassal/Divulgação
Crédito: Alessandra Cassal/Divulgação
Crédito: Alessandra Cassal/Divulgação
Crédito: Alessandra Cassal/Divulgação

Quer saber mais sobre música? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

4 respostas para “Maroon 5 encerra turnê brasileira no Rio de Janeiro”

  1. Show sensacional por parte do Maroon 5. Mas a péssima estrutura do lado externo do Jeunesse Arena tirou o brilho do evento. Desorganização na saída, defeito no telão até a metade do show, adaptações mal feitas de banheiros químicos e preços exorbitantes de bebidas e comidas dentro do local, são apenas um dos problemas ocorridos. Tudo meia boca e feio. É uma vergonha para o Rio de Janeiro não ter investido à altura da importância da banda e dos preços pagos pelos ingressos na estrutura do evento. Sei que nas demais cidades (São Paulo, Brasília e Recife) as estruturas foram bem melhores. E logo o Rio de Janeiro, sede das Olimpiadas, Rock in Rio e Carnaval. Uma decepção. Nota 10 para a banda Maroon 5. Nota zero para o local.

  2. Show sensacional por parte do Maroon 5. Mas a péssima estrutura do lado externo do Jeunesse Arena tirou o brilho do evento. Desorganização na saída, defeito no telão até a metade do show, adaptações mal feitas de banheiros químicos e preços exorbitantes de bebidas e comidas dentro do local, são apenas um dos problemas ocorridos. Tudo meia boca e feio. É uma vergonha para o Rio de Janeiro não ter investido à altura da importância da banda e dos preços pagos pelos ingressos na estrutura do evento. Sei que nas demais cidades (São Paulo, Brasília e Recife) as estruturas foram bem melhores.

  3. Woah! I’m really enjoying the template/theme of this website. It’s simple, yet effective. A lot of times it’s very difficult to get that “perfect balance” between user friendliness and appearance. I must say that you’ve done a fantastic job with this. Additionally, the blog loads extremely fast for me on Opera. Superb Blog!|

Deixe um comentário