Entrevista: DAY lança EP autobiográfico


DAY (Créditos: Bruno Trindade)


DAY, um dos maiores fenômenos da internet e precursora do movimento pop undergroud no Brasil, está pronta para experimentar novas sonoridades e impressionar o país mais uma vez. Com influências de Emo, rock, pop e letras autobiográficas, a cantora estreia seu novo EP “A Culpa É do Meu Signo” no dia 19 de junho, sexta-feira, em todos os apps de música.

Composto para revisitar temas sombrios que a machucaram de alguma maneira em seu passado, “A Culpa é do meu signo” serviu como cura pessoal para cantora. Mais leve, autêntica e sem barreiras, DAY conta que o processo de produção foi libertador e espera que os problemas abordados por ela como: estagnação, medo de envelhecer e até mesmo sua relação com Deus, sirvam de inspirações para outras pessoas.

Com influências nostálgicas de Emo, rock e pop como Avril Lavigne, Simple Plan, Paramore, Taylor Swifit e Blink 182, DAY diz que a escolha está diretamente ligada aos momentos felizes de sua vida e que não poderiam ficar de fora de seu trabalho mais autêntico até hoje.

Produzido pelo coletivo Los Brasileiros, responsáveis por sucessos de Anitta, Jão e Vitão, “A Culpa é do Meu Signo” contará com cinco canções: Geminiana, que já soma mais de 4 milhões de streamings, Jurei Que Não ia falar de amor, que ganhou um clipe dirigido por Edu Pimenta e será a nova música de trabalho da cantora, Paradoxal, Metamorfose e O Que Você Contradiz.

Falamos com a DAY sobre o lançamento do seu novo EP “A Culpa É do Meu Signo” e muito mais. Confira!

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Walace Toledo

Wall é jornalista graduado pela UNICSUL - Apaixonado por Teatro Musical, Shows e Filmes, ama consumir arte em geral. Iniciou na extinta ArtTV; trabalhou com o apresentador Caco de Castro; “CPF” (MixTV); Pro Rock Produções, staff banda RITZ e na assessoria de imprensa Paulo Vieira Press - Se alimenta de música, estuda em Hogwarts e acha que é o Peter Pan.

Facebook Instagram

Uma resposta para “Entrevista: DAY lança EP autobiográfico”

  1. The author’s title is Loreta Quarterman although she doesn’t really like being called like that. She is at this time a credit score authoriser but quickly her partner and her will start off their possess business. Texas is his start spot but he desires to go simply mainly because of his family associates. Doing magic is what she loves doing.

Deixe um comentário