Dica de Leitura: Quem disse que vermelho é a cor do amor?
J. R. Marx conseguiu através de um texto rápido e fluído, captar todos os elementos para um romance gostoso de se ler embaixo das cobertas num final de semana frio.
Seu livro “Quem disse que vermelho é a cor do amor?” que será lançado em agosto pela Editora Parthenon nos oferece um refresco para os dias de distanciamento atuais com pitadas de nostalgia ao relembrar a época dos bons filmes na Sessão da Tarde. Uma junção do cotidiano de uma jovem adulta britânica e todas as suas desventuras por Londres.
A protagonista da história atende pelo nome de Chloe Green. Formada em Marketing e cansada de passar por algumas situações embaraçosas nos freelancers que conseguia por causa da crise de empregos que assolou a Europa, ela se candidata para a vaga de secretária na empresa Baxter Group e assim, ter um emprego fixo e conseguir pagar sua parte no apartamento que divide com seus dois melhores amigos, Livie e Dom. Quando chega à entrevista o destino parece pregar uma peça: o CEO da empresa nada mais é do que um ex-colega que ela deu um fora na época de escola.
Chloe é uma personagem de personalidade forte, às vezes um pouco dramática, mas trata todas as adversidades com bom humor e um pouco de vinho, sempre com a ajuda dos amigos.
Todos os acontecimentos são narrados pelos olhos da protagonista que é fã de Audrey Hepburn e da joalheria Tiffany & Co. da qual tem uma pulseira repleta de berloques. Impossível não se apaixonar ou querer sonhar junto com ela e quem sabe, um dia ganhar a famosa e famigerada caixinha azul.
As vendas acontecem pelo Instagram ou por e-mail direto J.R. Marx, onde todos os detalhes são repassados diretamente para o leitor interessado. Com tudo, digo mais uma vez, em tempos de distanciamento e todo mundo agindo de forma fria e sem contato, nada melhor do que uma história dessas para aquecer nossos corações.
Quer saber mais sobre Livros? Clique aqui!
Jaqueline Gomes
Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.