NDK apresenta a identidade visual de “O Selenita”


Créditos: Renan Facciolo


A banda NDK pensou em cada detalhe para anunciar o terceiro álbum de estúdio: “O Selenita”. Além de um conceito que envolve uma viagem no espaço, com cada faixa representando um componente do Sistema Solar, o quinteto de Jundiaí quis retratar toda essa ideia em roupas e imagens.

Para isso, a banda firmou uma parceria com o designer Henrique Turcatto e o Atelier Marina Antonieta para transformar esta viagem em peças. O resultado, deu origem a looks embasados no streetstyle do Hip Hop, com texturas e lapidações (bastões) do cristal Selenita – criando o conceito espacial e de ficção cientifica. As fotos são de Renan Facciolo.


Por falar em Hip Hop, o NDK mergulhou nesta cultura para criar as 16 novas faixas que compõe “O Selenita”. O mergulho foi guiado pelo rapper NiLL, que assina o conceito e grande parte da produção deste trabalho. Já a concepção futurista, vai ao encontro da ideia de lançar um material que se passa no ano 2049.

Para o lançamento do novo material, a banda irá fazer uma campanha de financiamento coletivo que será liberada 7 de agosto, mesmo dia que será apresentado o primeiro single desta nova fase.

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário