Mariah Carey escolhe as favoritas de seu tesouro para o álbum “The Rarities”


Créditos: Divulgação


A superestrela mundial, compositora e escritora Mariah Carey lança seu álbum especial “The Rarities”, com dois discos. Uma coleção pessoal de favoritas de seu tesouro, o trabalho sai pela Columbia/Legacy, uma divisão da Sony Music Entertainment.

Uma compilação que abrange toda a carreira, com gravações notáveis anteriormente inéditas de Mariah Carey, de 1990 a 2020, “The Rarities” é uma retrospectiva musical reveladora, que celebra a arte e a visão excepcionais de Carey por meio de joias musicais ocultas de seus arquivos pessoais.

Ao compilar “The Rarities”, a artista investigou seus arquivos, selecionando canções com relevância e significado pessoais, algumas das quais são exploradas no livro de memórias, “The Meaning of Mariah Carey”.

O álbum incluirá um segundo disco de áudio completo nunca antes lançado do “Live at the Tokyo Dome”, a primeira apresentação de Carey no Japão durante sua turnê mundial “Daydream”, em 1996.

Além disso, “Save The Day”, a primeira faixa de “The Rarities”, é uma nova gravação totalmente realizada a partir de uma música escrita anteriormente que nunca havia sido concluída. “Comecei a escrever anos atrás”, diz ela em suas anotações para “The Rarities”, “e a mensagem soa verdadeira, agora mais do que nunca: ´We’re all in this together´ (estamos juntos nessa)”. “Save The Day” chegou às plataformas digitais em 21 de agosto. A música mostra o icônico sucesso do Fugees, “Killing Me Softly with His Song”, e apresenta os vocais transcendentes da Sra. Lauryn Hill, da música original. “Save The Day” envia uma mensagem que inspira esperança, resiliência e, o mais importante, a união para o bem coletivo.

The Rarities” faz parte do #MC30, uma comemoração contínua do 30º aniversário do álbum de estreia de Mariah Carey e a evolução de sua incrível carreira. Os lançamentos semanais do #MC30 incluíram EPs digitais, remixes, cortes bônus, faixas raras, momentos acappella e alucinantes performances ao vivo. A música é acompanhada por vídeos, fotos, notas pessoais de Carey e lançamentos físicos. O #MC30 começou com o lançamento de “The Live Debut – 1990”, em julho.

O livro de memórias da artista, “The Meaning of Mariah Carey”, foi lançado em 29 de setembro. O trabalho mergulha na jornada íntima de sobrevivência e resiliência de Carey, enfrentando questões complexas de raça, identidade, classe e trauma durante sua jornada rumo ao sucesso monumental.

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário