Conheça Nyna, cantora que se destaca no R&B carioca


Créditos: Divulgação


Nyna é uma cantora carioca de 25 anos, moradora de Padre Miguel na Zona Oeste do Rio de Janeiro e começou a se interessar pela arte quando criança e passou a participar de diversos movimentos artísticos culturais.

Dona de uma voz potente, Nyna se lançou no mercado fonográfico no ano de 2019 com a faixa “Obra de Arte” composta por ela, que fala de força e amor próprio numa pegada que envolve Soul e Hip-Hop. Assista!

Após o lançamento de “Obra de Arte” a artista contou com lançamentos como “Não Tem Como Consertar” em parceria com GUHHL, “Fim de Jogo” em parceria com Teddy, “Espelho” com Daniel Cruz e “Amanhecer“. “Vontade Louca” também é um single da artista que ganhou notoriedade e já ultrapassa a marca de 25 mil visualizações no clipe no YouTube. Assista!

Cada dia a mais ganhando notoriedade no mundo da música e na classe do R&B nacional, Nyna foi convidada para fazer parte do novo álbum da A Banca 021Lírios São Deusas” pela Sony Music na faixa “Letra A de Amor“.

A gente fez essa letra com muito sentimento, assim como a gente diz na faixa e eu estou muito feliz de fazer parte, pois eu já queria fazer música com eles por admirá-los demais. E a proposta de trazer artistas independentes como colaboração no álbum, eles como artistas grandes nos darem uma oportunidade, é incrível.“, conta Nyna.

A Banca 021 é um grupo composto por GB, Porto e Urso que conta com milhões de execuções e visualizações nas plataformas digitais (só a faixa “Libra” já ultrapassa 20 milhões de visualizações do clipe no YouTube e 14.4 milhões de execuções no Spotify). Além disso, os artistas da Sony Music se apresentaram na última edição do Rock In Rio no palco Supernova.

O novo álbum da banda nasceu da necessidade de desabafar sobre a loucura que foi este ano, e uma forma de entender tudo isso também. Além de Nyna, o novo trabalho do trio conta com as participações dos artistas independentes JOCA, Luciane Dom, Quel, Afroito e Kalebe.

Decidimos realizar o desejo que tínhamos a algum tempo, de mostrar pro nosso público uma galera que a gente pira no som, e que estão no início de suas carreiras, ampliando o movimento para mais pessoas. Xs lírios estão por aí fazendo coisas incríveis e, para nós, membros de uma banda que nasceu no gueto, nunca existiu a ideia de conquistar os espaços sem um propósito que não fosse plural. O futuro é coletivo!“, contam os integrantes da A Banca 021 e completam:

Os sons da Nyna já faziam parte das nossas playlists. Quando descobrimos o som dela, piramos! E nos identificamos muito, não tem jeito tá no DNA, somos do mesmo lado da cidade. Uma hora tinha que rolar.“, ouça agora a faixa em todos os aplicativos de música.

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário