Heey Cat comemora o Dia Internacional do DJ e fala sobre a saudade dos palcos!


Créditos: Will Aleixo


DJ, representatividade no cenário LGBTQIA+, influenciadora e criadora de conteúdo, comemora o Dia Mundial do DJ! Catarina Alexandre, conhecida como Heey Cat, é destaque no mundo pop ao entreter uma leva de fãs em grandes festas, como o famoso “Baile das Marinheiras”, que acontece em São Paulo.

Com a pandemia, a DJ vem agitando as redes sociais e gerando informações para milhares de pessoas. Hoje, dia 9 de março, fala sobre a importância da data no cenário musical e a saudade de atuar: “Espero que tudo isso passe logo! Quero muito voltar a dividir com o público o que mais amo fazer, que é estar nos palcos, nas festas, levando alegria para público!”

Créditos: Divulgação

Mesmo durante a pandemia e longe dos palcos, Heey Cat não parou! Famosa por levar a sua música, desde 2017, através de shows e redes sociais como forma de alegria e representatividade para mulheres lésbicas, resolveu inovar neste período! E deu muito certo!

Com várias ações, entre elas lives pelo Instagram sobre diversos assuntos e debates, soma mais de 375k de pessoas. No final do ano passado, lançou de “Volta” em parceria com a cantora Luana Berti. O remix marca a primeira produção musical da DJ, que acompanha videoclipe onde contracena no trabalho.

Atualmente, Heey Cat está produzindo o novo trabalho, que será lançado em breve! Aguarde!

Andréia Bueno

Facebook Instagram

Deixe um comentário