Música tema de “O Diário de Mika”, chega as plataformas digitais


Créditos: Divulgação


Sou a Mika, sou pequena e o mundo é novo para mim, resolver qualquer problema, não é tão fácil assim“, qual a criança que não conhece essa letra, não é mesmo?

Acaba de ser disponibilizada nas principais plataformas digitais, a música “Sou a Mika, sou pequena“, tema da série O Diário de Mika.

Sucesso entre as crianças em fase pré-escolar, a canção está disponível em plataformas como Spotify, Deezer, Tidal e Amazon Music.

A música é uma composição de Elizabeth Mendes, criadora da série, e conta com a produção musical do renomado João Plinta da Plinta Music. Agora os pequenos podem escutar as músicas da série a qualquer hora e lugar.

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário