Com feat sertanejo, Mumuzinho lança “Playlist 2”
Com mais de 2.5 milhões de ouvintes mensais só no Spotify, Mumuzinho lança a segunda parte do projeto “Playlist 2”. O novo trabalho traz seis faixas e, para a surpresa dos fãs, chega com participação especial: Primeiro feat sertanejo de carreira ao lado de Matheus & Kauan, com a música “Tomara”. Ainda no EP, Mumuzinho aproveita para homenagear, também, as vozes femininas do pagode com a participação de Karinah, além da colaboração mais que especial do cantor e parceiro Diogo Nogueira.
“‘Playlist 2’ é uma continuação do primeiro EP, que vem conquistando os brasileiros. Neste segundo EP, trouxe mais músicas românticas, todas inéditas, e novas participações especiais. Estou muito feliz porque essa é a primeira vez que eu gravo com sertanejos e escolhi meus parceiros e talentosíssimos irmãos Matheus & Kauan, com quem eu sempre tive vontade de fazer um feat. O resultado ficou incrível! Estou apostando muito nessa união. Além disso, o disco ainda traz as colaborações da cantora Karinah e de Diogo Nogueira, um cara que sempre foi uma referência de sambista” explica Mumuzinho. Confira:
O artista vai disponibilizar semanalmente, a partir do dia 26 de maio, os clipes do EP. O primeiro single, “Tomara”, já está disponível com um divertido videoclipe, dirigido por Bruno Fiorovanti e Mumuzinho. O vídeo, gravado no tradicional bar Rio Scenarium, no Rio de Janeiro, é inspirado na vibe dos anos 1970. Com composição de Rodrigo Oliveira, Cleitinho Persona e Elizeu Henrique, a música conta a história dos anseios de alguém que está sofrendo por amor e acaba encontrando a pessoa amada na balada. Confira!
Rodrigo Bueno
Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.