Sandy e Junior lançam Box Deluxe da turnê ” Nossa História”


Créditos: Rodrigo Bueno


A Universal Music e a dupla Sandy e Junior disponibilizam hoje na Umusic Store o box deluxe “Nossa História”, com alguns itens colecionáveis da maior turnê nacional de 2019 e, certamente, uma das mais marcantes da história dos artistas. Esse presente inesquecível inclui um box deluxe exclusivo e indispensável na coleção dos fãs mais dedicados.

Contendo réplicas do ingresso do show, da credencial AAA usada pela equipe durante a turnê, do Acesso VIP, das palhetas usadas por Junior, 10 cards com as artes que decoravam os locais dos shows, 18 encartes com fotos exclusivas e letras das músicas, além de CD duplo e do DVD, proporcionando uma imersão completa que leva os fãs de volta a um dos shows mais importantes de suas vidas. Tudo isso em uma linda caixa colecionável. O produto já está disponível na UMusic Store, em edição limitada. Acesse: www.umusicstore.com .

Créditos: Divulgação / Universal Music Brasil

Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil falou sobre o lançamento: “Não podíamos deixar de preparar um kit tão especial para recordar e tangibilizar os melhores momentos dessa tour histórica de nossos dois queridos artistas. Um item para colecionar e que nos conectará e transportará para o dia em que estivemos presentes em um ou mais shows dessa que foi a maior turnê de um artista brasileiro. Parabéns, Sandy & Junior!”.

Para comemorar em grande estilo os 30 anos de carreira de uma das maiores duplas da história recente da música nacional, os irmãos Sandy e Junior anunciaram uma turnê curta – porém marcante – que aconteceria em 2019. Com 16 shows espalhados por todo o território brasileiro, uma apresentação nos Estados Unidos e outra em Portugal, a turnê “Nossa História” se tornou um fenômeno mundial. Ela foi a mais bem sucedida turnê de 2019 entre artistas brasileiros e a segunda maior a nível mundial, ficando atrás apenas da lenda da música Elton John, segundo a Pollstar, empresa especializada no mercado de shows.

De lá pra cá, Sandy e Junior já lançaram uma série de sete episódios que documentou os preparativos para esse super evento e contou todos os marcos dos 30 anos de carreira dos irmãos como dupla. Eles também disponibilizaram um dos shows completos da turnê. Ambos os programas estão disponíveis na Globoplay e a série documental está sendo transmitida aos domingos pela Rede Globo.

Créditos: Divulgação / Universal Music Brasil

Confira o setlist completo do show, que pode ser visto no DVD do box deluxe “Nossa História”:

1. Nossa História (abertura) / 2. Não Dá Pra Não Pensar / 3. Nada Vai Me Sufocar / 4. No Fundo do Coração / 5. Estranho Jeito de Amar / 6. Olha O Que O Amor Me Faz / 7. Nada É Por Acaso / 8. Love Never Fails / 9. As Quatro Estações / 10. Aprender A Amar / 11. Imortal / 12. Libertar / 13. Galerinha Mais Ou Menos / 14. Eu Acho Que Pirei / 15. Medley: Beijo É Bom / Etc… E Tal / Vai Ter Que Rebolar / Dig-Dig-Joy / Eu Quero Mais / 16. Enrosca / 17. Solo de Bateria / 18. A Gente Dá Certo / 19. Você Pra Sempre (Inveja) / 20. Ilusão / 21. Não Ter / 22. Era Uma Vez / 23. O Amor Faz / 24. Inesquecível / 25. Super-Herói (Não É Fácil) / 26. A Lenda / 27. Cai A Chuva / Me Diz / 28. Fãs De Sandy e Junior / 29. Quando Você Passa (Turu Turu) / 30. Desperdiçou / 31. Vâmo Pulá!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário