3 motivos para assistir ‘Encarando Meus Segredos’


Créditos: © 2021 Disney Enterprises, Inc. All Rights Reserved.


A Disney lançou recentemente Launchpad: Uma Coleção de Curtas, novo projeto da companhia que tem como objetivo apresentar novos cineastas de origens pouco representadas, e conta com seis curtas-metragens – já disponíveis no Disney+.

Entre os lançamentos, está o curta “Encarando Meus Segredos”, que apresenta Val Garcia, uma jovem que está dividida entre a sua metade vampira e sua metade humana, enquanto vive aventuras em sua nova escola para monstros e tenta encontrar o seu lugar nas duas realidades que habita.

Para quem busca um conteúdo mais fun e leve de assistir, “Encarando Meus Segredos” é a pedida ideal. Veja abaixo mais motivos para assistir ao curta e acompanhar a jornada de Val.

3 motivos para assistir 'Encarando Meus Segredos'
Créditos: © 2021 Disney Enterprises, Inc. All Rights Reserved.

UM POUCO DE FANTASIA NUNCA É DEMAIS

“Encarando Meus Segredos” traz magia e fantasia para o mundo real! Começando pela família de Val, já que sua mãe é uma vampira e seu pai um humano. Além disso, na nova escola de Val vemos alunos nada convencionais, como vampiros, lobisomens e bruxos.

SEJA VOCÊ MESMA!

O curta traz uma importante mensagem de aceitação. Dividida entre o mundo humano e o vampiresco, Val nunca se sentiu totalmente parte de nenhum dos dois. Quando a jovem percebe que pode aceitar os dois lados da sua vida, sem um anular o outro, ela encontra o equilíbrio perfeito para ser feliz como é.

A IMPORTÂNCIA DA AMIZADE

Jimmy, o melhor amigo humano de Val, não sabe sobre o lado vampiro dela, mas a aceita como ela é – tendo um papel fundamental no processo de aceitação de Val consigo mesma. Além disso, o curta mostra também como é mais fácil encarar os problemas quando se está acompanhado de pessoas que te apoiam.

Andréia Bueno

Facebook Instagram

Deixe um comentário