MAROON 5 apresenta ‘Jordi’, sétimo álbum da carreira


Créditos: Divulgação


A premiada banda norte-americana Maroon 5 apresenta hoje em todas as plataformas digitais seu tão aguardado álbum, “Jordi”, disponível aqui . O título do novo trabalho é uma homenagem ao ex-empresário do grupo, Jordan Feldstein, que faleceu em 2017. O sétimo disco da carreira do Maroon 5 apresenta 12 faixas na versão digital e traz participações pra lá de especiais, como Blackbear, Juice WRLD, Stevie Nicks, H.E.R., Bantu, entre outros.

Além da novidade, o quinteto também divulgou o videoclipe oficial de “Lost”, dirigido por Sophie Muller, que conta com a ilustre presença da modelo Behati, esposa de Adam Levine, vocalista do grupo. Confira!

O anúncio do lançamento de “Jordi” foi feito no final de abril através das redes sociais da banda. O álbum traz em seu repertório as faixas já conhecidas “Nobody’s Love”, “Memories” e “Beautiful Mistakes”, esta última, apresentada em março, em parceria com Megan Thee Stallion. A edição especial do álbum, vendida pela Target, uma das maiores varejistas dos Estados Unidos, contará com duas faixas adicionais, “Button”, com Anuel AA e Tainy; e “Lifestyle”, com Jason Derulo. “Jordi” sucede o disco “Red Pill Blues”, de 2018, que trouxe sucessos como “Girls Like You” e “What Lovers Do”.

Entre as 12 faixas do novo álbum, as músicas “Memories” e “Beautiful Mistakes”, ambas ainda no Top 200 do Spotify Global, se destacam como grandes hits. Lançada em 2019, “Memories” já recebeu Certificado de Diamante Duplo no Brasil e ultrapassou a marca de mais de 1 bilhão de streams no Spotify. O super intimista e emotivo clipe já contabiliza mais de 730 milhões de views. A canção, que marca uma nova fase da carreira da banda, é o seu primeiro lançamento após o hino global “Girls Like You”, de 2017.

ARTE DE SAGE VAUGHN

Assim como “Memories”, a faixa “Beautiful Mistakes“, em parceria com Megan Thee Stallion, também agradou os fãs e a crítica. Dirigido por Sophie Muller, o clipe da música leva os espectadores a uma viagem ideal por Los Angeles, que se transforma em uma fantasia surreal com um mundo colorido de carros voadores e uma narrativa onírica. A produção, super original e diferente, já bateu a marca de mais de 52 milhões de visualizações.

Recentemente, o Maroon 5 anunciou em suas redes sociais uma turnê pelos Estados Unidos, com início em agosto e término em outubro deste ano. Com a participação especial de blackbear, os shows acontecem em diversas cidades norte-americanas, dentre elas Salt Lake City, Chicago, Los Angeles, Dallas, entre outras. A última visita da banda pelo Brasil foi em março de 2020, pouco antes do início da pandemia causada pelo novo coronavírus.

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário