Rogerinho emplaca mais um hit no TOP 200 do Spotify!


Créditos: Divulgação


É sucesso! Com apenas 21 anos, Rogerinho se destaca nas plataformas digitais com o hit “Recaída Sem Compromisso”. A música, que faz parte do CD “Me deixa”, lançado no início de abril, conquista o público e atinge a 188º posição do TOP 200 do Spotify. Composta pelo digital influencer, Cristian Bell, a música está em uma crescente significativa e ganhou versão na voz dos “Barões da Pisadinha”, também.

Cantor e compositor, Rogerinho se diz muito animado com toda essa repercussão “A música tem uma letra que muitos se identificam e já começou a viralizar nas coreografias de Tik Tok e em vídeos por todas redes sociais. Estou muito feliz com a repercussão. É muito gratificante ver o trabalho feito com tanto carinho ser reconhecido.”

Créditos: Divulgação

Rogerinho conquistou o público com o sucesso de “Só Você”, que viralizou nas redes sociais no período de pandemia, entre as mais tocadas no país, além de garantir parceria com Léo Santana e Kevinho e de versões nas vozes de Xand Avião e Wesley Safadão, o cantor do Ceará se tornou uma grande revelação. Neste ano, anunciou lançamento com a romântica “Não Deixa eu Ir” e contracenou com Pamela Drudi no clipe da faixa.

Teve também parceria ao lado de Japinha e o Conde do Forró, com a música “Aposta na Gente”, e com MC WM e DJ Pernambuco na canção “Devagarinho”. O sucesso não para por aí. O cantor já emplacou, também, sucessos como “Amor Falso”, gravado por grandes artistas como Aldair Playboy, Wesley Safadão e Kevinho e ganhou várias premiações, com reconhecimento no mercado.

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário