Acenda as luzes: Invocação do Mal 3 chega ao streaming


Créditos: Divulgação


Trazendo de volta Vera Farmiga e Patrick Wilson nos papéis principais de Lorraine e Ed, o filme também é estrelado por Ruairi O’Connor (da série, “The Spanish Princess”), Sarah Catherine Hook (“Monsterland”, do Hulu) e Julian Hilliard (das séries “Penny Dreadful: city of Angels” e “The Haunting of Hill House”).

O filme foi produzido por James Wan e Peter Safran, que colaboraram em todos os filmes do universo Invocação do Mal, e tem roteiro de David Leslie Johnson-McGoldrick (“Invocação do Mal 2” e “Aquaman”). A história é de James Wan & David Leslie Johnson-McGoldrick, baseada nos personagens criados por Chad Hayes & Carey W. Hayes. Richard Brener, Dave Neustadter, Victoria Palmeri, Michael Clear, Judson Scott e Michelle Morrissey são os produtores executivos.

Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio é o sétimo filme do universo Invocação do Mal, a maior franquia de terror da história, que arrecadou mais de US﹩ 1,8 bilhão em todo o mundo. Inclui os dois primeiros filmes de Invocação do Mal, bem como “Annabelle” e “Annabelle: A Criação do Mal“, “A Freira” e “Annabelle 3 – De Volta Para Casa“.

O longa está disponível nas plataformas digitais Google Play, Apple TV, Microsoft e Playstation para compra, garantindo o título para assistir sempre que quiser, quantas vezes quiser e onde quiser. Também é possível alugar o título nas plataformas acima, além de Looke, NOW (Claro), SKY, VIVO, TMWPix, Watch Brasil e UOLPlay, te dando direito ao filme por 2 dias sem limite de plays. Ao comprar o título pela Apple TV, o consumidor garante acesso a cenas extras do filme.

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário