Ludmilla e Gloria Groove batem um milhão de views em episódio de “Lud Session”


Créditos: Divulgação


Duas vozes potentes! O novo episódio “Lud Session”, que traz um medley exclusivo com Ludmilla e Gloria Groove, já é sucesso! Em menos de 48h, o vídeo, intimista, que traz cinco canções se destaca no Youtube, tem vídeo em alta e um milhão de views. Pudera! No repertório, um medley poderoso entre as artistas, com as músicas “Modo Avião”, “A Tua Voz”, “700 Por Hora”, “Radar” e “A Música Mais Triste do Ano”.

O grande encontro entre as cantoras, marca a representatividade de duas artistas LGBTQIA+ brasileiras que definem a pluralidade que lutam contra o preconceito. Para lançar essa parceria, uma grande ação foi feita, como mensagens nas redes sociais das artistas, gifs exclusivos, placares luminosos espalhados pela cidade e vídeos com letras das músicas, além de imagens em prédio de São Paulo e caminhão de lead nas ruas do Rio de Janeiro. Tudo para reforçar a luta pelos direitos LGBTQIA +, não apenas no mês de junho, mas o ano todo.

“A repercussão desse projeto tem sido tão positiva que a vontade é lançar mais episódios por vez. O retorno dos fãs e a troca com os artistas são muito importantes nesse momento e a cada lançamento tenho mais certeza de que estamos fazendo um trabalho muito interessante”, finaliza Ludmilla, que fez estreia do projeto ao lado de Xamã e soma mais de oito mil views, em menos de um mês.

Andréia Bueno

Facebook Instagram

Deixe um comentário