Chapéu de Palha lança videoclipe de “O amor do mundo inteiro”


Créditos: Demi Brasil


O duo amazonense que vem conquistando o país, “Chapéu de Palha”, divulga o videoclipe de “O amor do mundo inteiro” no Youtube. O single vem após o lançamento do EP “Eu”, mostrando o amadurecimento musical do projeto formada por Giovanna Póvoas e Helder Cruz.

Dirigido e produzido por Ramon Ítalo e Dan Stump, o videoclipe retrata toda a leveza e suavidade da dupla. As imagens foram captadas em Nova Airão, região metropolitana de Manaus, onde o duo foi formado.

O single é lançamento do selo FO/GO, em colaboração com a Ingrooves (distribuidora da Universal Music). A produção é de Viktor Judah, parceiro musical de longa data da dupla “Chapéu de Palha”. Confira:

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário