“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” ganha trailer


Créditos: Sony Pictures


A Sony Pictures divulga o esperado trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, que traz de volta Tom Holland como o amigão da vizinhança e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho. Dirigido por Jon Watts, diretor de “De Volta Ao Lar” e “Longe de Casa”, o filme tem estreia prevista nos cinemas brasileiros para 16 de dezembro.

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha. Aperte o play e confira o que vem por aí!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário