Sampa Sky: decks que te fazem flutuar sobre a metrópole!
Conferimos em primeira mão o novo empreendimento que veio para ficar. Localizado a 170 metros de altura no 42º andar do edifício mais alto do centro de São Paulo, o Mirante do Vale, o Sampa Sky te leva literalmente às alturas.
Os dois decks de vidro retráteis: um voltado para a face sul – vista do Vale do Anhangabaú sobre o Viaduto Santa Efigênia; e outro para a zona leste, que fica sobre a Av. Prestes Maia dão a sensação de flutuação sobre a maior cidade da América Latina. Confira o nosso tour pelo local e uma entrevista exclusiva com Alessandro Martinelli, um dos sócios do Sampa Sky. Aperte o play!
O projeto tem tudo para se tornar um dos maiores e mais disputados pontos turísticos da capital, e podemos afirmar com todas as letras que visitar São Paulo e não conhecer o Sampa Sky, é como ir para Paris e não visitar a Torre Eiffel.
Seja durante o dia ou à noite, as imagens e a vista da cidade são simplesmente indescritíveis. Confesso que à primeira vista, você coloca em prática a famosa frase: ‘respira e vai’. Porém, segue uma dica que me passaram, no local: “pise no deck, olhando para frente e depois de um tempo, o cérebro acostuma e você consegue caminhar e até sentar ou deitar, rs”. Quanto ao tempo sozinho (a) no deck, fiquem despreocupados, pois cada pessoa tem seu tempo no deck. Quando visitamos, tivemos dois minutos disponíveis em cada deck, podendo retornar para a fila quantas vezes quiséssemos.
Além dos decks, o espaço também disponibiliza um café, assinado pela Três Corações, que funcionará regularmente no local com uma linda vista e um espaço instagramável. Vale ressaltar que além dos decks, o espaço possui paredes de vidro que permitem uma bela vista da cidade, além da perfeição disponibilizada pelo deck.
O funcionamento do espaço, por ora, será de terça à sexta das 11h às 19h, aos sábados das 9h às 19h e aos domingos das 9h às 16h. O espaço vai funcionar também para eventos corporativos e sociais. O Sampa Sky segue rigidamente as normas de segurança e protocolos sanitários. Por exemplo, nas filas dos decks, os lugares são demarcados no chão e os funcionários organizam cada espaço, de modo que sejam cumpridos todos os protocolos sanitários e de segurança.
O projeto, desenvolvido especialmente para o Sampa Sky, tem em sua base 4 camadas de vidros de 10mm da Guardian Glass e 3 camadas do PVB Estrutural da Eastman, garantindo resistência de mais de 30 toneladas com total segurança.
O Sampa Sky foi idealizado pelo chef André Berti, após visitar o Sky Deck em Chicago(EUA), no 103º andar da Willis Tower. De volta ao Brasil, procurou opções para desenvolver espaço similar em São Paulo. O projeto foi apresentado para o advogado Antônio Carlos da Relva Caldeira, proprietário do 42º andar do Mirante, que chamou o publicitário Alessandro Martineli para sociedade na empreitada, focando em desenhar a estrutura de negócios e marcas que farão a composição do futuro do empreendimento.
Com abertura para o público neste domingo (08), o espaço vai permitir conhecer uma nova vista da cidade. Corra e reserve seu lugar para esta experiência única.
Serviço
Abertura: 08 de agosto, Domingo
Valor: preço único promocional R$ 30,00 até 08 de outubro (crianças de até 5 anos não pagam)
Dias e horários de funcionamento:
Terça à sexta – 11h às 19h
Sábados – 9h às 19h
Domingos – 9h às 16h
Venda online: www.sympla.com.br
Endereço: Rua Pedro Lessa 110
https://www.instagram.com/sampasky/
https://www.facebook.com/sampaskysp