Banda Leela apresenta terceira temporada do seu programa musical #LeelaLive


Créditos: RodCarvalho


Em 2017, o Leela se preparava para iniciar a série de lançamentos de singles do quarto álbum da banda enquanto buscava se conectar de forma mais próxima do seu público nas redes sociais e surgiu a ideia do #LeelaLive, programa musical transmitido ao vivo direto do estúdio Music Bunker, em São Paulo. A ideia do programa é transmitir regularmente apresentações ao vivo e exclusivas de músicas em torno de um tema ou tributo a grandes artistas e influências musicais com bate-papo e interação com a audiência ao vivo, em tempo real. Também tiveram a iniciativa de convidar ilustres amigos e grandes artistas da cena musical para participarem tocando junto com a banda no estúdio.

Foram produzidas 2 temporadas do programa até o final do ano de 2019, com a participação de convidados como: Badauí (CPM22), Sérgio Britto (Titãs), Edgard Scandurra (Ira!), Helio Flanders (Vanguart), Marcelo Gross (Cachorro Grande), Clemente (Inocentes / Plebe Rude), Fausto Fawcett, Arnaldo Brandão (Hanoi-Hanoi), Karen Dió (Violet Soda), Cyz Mendes (Plutão Já Foi Planeta), Taciana Barros (Gang 90), Chuck Hipolitho (Vespas Mandarinas), Martin Mendonça (Pitty), Bárbara Eugênia, Daniel Peixoto, Alexandre Capilé (Sugar Kane), Deb Babilônia (Deb & The Mentals), Dani Vellocet, Der Baum, O Trago, Blubell, entre outros.

Em 2020 quando se preparavam para a estreia da terceira temporada, a pandemia do Covid-19 explodiu e ficaram impossibilitados de prosseguir por conta dos protocolos sanitários.

Leela lança novo single "Lost In You"
Créditos: Divulgação

Agora, em setembro de 2021, com o avanço da vacinação e cercados de cuidados como o isolamento social, Bianca Jhordão (voz e guitarra), Rodrigo O’Reilly Brandão (guitarra e produção musical), Guilherme Dourado (baixo) e Fabiano Paz (bateria) irão retomar a terceira temporada com reflexões sobre o período difícil e diferente que estamos passando, especialmente a classe musical, que teve suas atividades severamente afetadas.

Nessa nova temporada, inicialmente, terão a presença de convidados virtualmente conectados e, a partir de novembro, com a banda tendo sua imunização completa, esperam contar com a presença de convidados no estúdio para performances musicais exclusivas e bate-papo ao vivo.

Pioneira em transmissões de lives musicais na internet, a banda, para essa nova temporada, conta com o apoio da Lei Aldir Blanc na Cidade de São Paulo, da Secretaria Municipal de Cultura / Prefeitura Municipal de São Paulo e do Governo Federal.

Todos os episódios do #LeelaLive ficarão disponíveis no canal youtube.com/leelaoficial, bem como as duas temporadas anteriores, videoclipes e outros conteúdos audiovisuais da banda.

Serviço

#LeelaLive

Onde: youtube.com/leelaoficial

Quando: Terça-feira, quinzenalmente, às 21 horas.

Acompanhe o Leela também no Instagram @leelaoficial, Twitter @leelaoficial e facebook.com/leelaoficial

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário