Alee Jatobá retorna aos palcos no espetáculo “Resto do Mundo”


Créditos: Divulgação


Alee Jatobá , faz parte grupo teatral Pareidolia, que ao constatar que no Brasil, mais de 221 mil pessoas atualmente vivem em situação de rua e esses números não param de aumentar e essa população marginalizada tem muita história para contar, se ao menos fossem ouvidos, decidiram dar voz à essas pessoas.

O espetáculo “Resto do Mundo”, buscando trazer essa voz muitas vezes silenciada, serão a revolta de nove pessoas em situação de rua contra os seus exploradores. Uma delas será do “Marcão” interpretado por Alee Jatobá na sessão que acontecerá no  próximo sábado ( 16). O drama ainda apresenta as várias facetas e história pessoais das personagens que são desenroladas pelo movimento. Realizada pela Escola Tearte, o espetáculo promete deixar o público com um nó no pescoço e angústia no olhar. Com direção de Renan Ragazzi, o espetáculo é recomendado para maiores de 14 anos.

Alee Jatobá, adolescente de 17 anos,  é ator, gamer e criador de conteúdo. Paulistano da Zona Leste, com orgulho! Com seu tom bem humorado, está crescendo rapidamente e vem ganhando espaço no Instagram, TikTok YouTube. Nestas plataformas já soma mais de 200 mil seguidores e em breve lançará o primeiro podcast de teen para teens.

Serviço

Resto do Mundo – Escola Tearte
Quando: 15/10/2021 e 16/10/2021
Horário: Às 20h30
Local: Teatro Eva Wilma
Rua Antônio de Lucena, 146

Ingressos disponíveis no site: Bilheteria Express 

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário