Confira Top 4 canais brasileiros de curiosidades no YouTube em 2021!


Créditos: Divulgação


Quem nunca passou horas e horas no YouTube assistindo a vídeos de curiosidades? A cada dia que passa esse tipo de conteúdo vem ganhando força na plataforma, e novos canais surgindo. Selecionamos 4 canais brasileiros que em 2021 tem trazidos boas produções para os internautas, e conseguido altas visualizações, de acordo com o analytics apresentado pelo Social Blade:

Fatos Desconhecidos

A Fatos Desconhecidos é bem conhecida na internet, já que vai além do YouTube, e está presente no Facebook e no Instagram. O canal tem mais de 17 milhões de inscritos, e conta com mais de 4 mil vídeos postados, o credenciando como um dos maiores do Brasil.

Com vídeos sendo postados todos os dias, o canal tem ganhado boas visualizações com seus conteúdos. No último trimestre, a Fatos Desconhecidos registrou mais de 113 milhões de visualizações.

Manual do Mundo

Apresentado pelo Iberê Tenório, o canal tem conquistado o público mostrando desafios e testando curiosidades que aparecem em toda a internet. Há 15 anos no ar, o Manual do Mundo conta com mais de 15 milhões de inscritos.

Denominados como desbravadores do conhecimento, o canal registrou mais de 86 milhões de visualizações no último trimestre. O Manual do Mundo também tem a rotina de postar vídeos todos os dias para os usuários.

Você Sabia?

Um dos maiores canais do Brasil não poderia ficar de fora dessa lista. Tratando de curiosidade, o ‘Você Sabia?’ é sempre lembrado pelos diversos fãs na internet. O canal soma mais de 41 milhões de inscritos.
Com Lukas Marques e Daniel Molo à frente das telas, o ‘Você Sabia?’ tem apresentado bons números. No último trimestre, a dupla conquistou mais de 225 milhões de visualizações.

Canal Nostalgia

Diferente dos outros canais, o Nostalgia não tem o costume de postar vídeos todos os dias. Com o já conhecido Felipe Castanhari, o canal posta quase que de mês em mês alguma produção. Mas isso não significa que o público não curte o estilo do conteúdo.

Com produções mais elaboradas e longas, o canal Nostalgia tem mais 14 milhões de inscritos, e obteve no último trimestre mais de 37 milhões de visualizações, também o credenciando como um dos maiores canais do Brasil, mesmo sem contar com a periodicidade.

Andréia Bueno

Facebook Instagram

Deixe um comentário