Prime Video anuncia nova série dramática The Consultant, estrelada pelo vencedor do Oscar Christoph Waltz


Créditos: Divulgação


O Prime Video anuncia a nova série dramática Original Amazon The Consultant, do MGM Television e Amazon Studios. Estrelada pelo vencedor do Oscar Christoph Waltz (Django Livre; Bastardos Inglórios), a produção será lançada exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios. Tony Basgallop (Servant) é o criador e atuará como showrunner e produtor executivo, e Matt Shakman (WandaVision) é o diretor e produtor executivo. Waltz também atua como produtor executivo ao lado de Steve Stark e Andrew Mittman, e Kai Dolbashian será coprodutor.

Inspirado no romance de Bentley Little, de 2015, The Consultant é um thriller cômico e sombrio que explora a relação sinistra entre chefe e empregado, questionando o quão longe iremos para progredir e sobreviver no ambiente de trabalho.

“É uma grande honra contar com os talentos de Matt Shakman e Christoph Waltz neste projeto que desenvolvi com a equipe da 1.21 e da Toluca Pictures”, disse Basgallop. “E com a MGM e o Amazon Studios, encontramos parceiros que não têm medo de serem ousados​​e explosivos”.

“Com The Consultant, Tony Basgallop criou algo ousado com partes iguais de humor selvagem e emoções deliciosas”, disse Vernon Sanders, head de televisão do Amazon Studios. “Estamos entusiasmados em colaborar com ele e com toda a equipe criativa para trazer esta série imperdível e extraordinária para nossos clientes Prime Video em todo o mundo”.

“The Consultant é uma sátira mordaz sobre o ambiente de trabalho que é tão cheia de suspense quanto sombriamente engraçada”, disse Michael Wright, head de produções ficcionais para TV da MGM. “Tony criou algo verdadeiramente inesperado com esta série e estamos entusiasmados com a parceria com a Amazon e esta brilhante equipe criativa para dar vida à história para o público em todo o mundo”.

Este ano, Waltz pode ser visto no filme de Wes Anderson, A Crônica Francesa, e também reprisou o papel de Blofeld no muito aguardado filme de James Bond, 007 – Sem Tempo para Morrer. Em 2020, Waltz recebeu uma indicação ao Primetime Emmy Award por sua atuação em Jogo Perigoso. Outros trabalhos notáveis​​incluem performances em Alita: Anjo de Combate, Pequena Grande Vida, A Lenda de Tarzan, 007 – Contra Spectre, Grandes Olhos, O Teorema Zero, Deus da Carnificina e Água para Elefantes

Matt Shakman é indicado a vários prêmios Emmy pelas séries WandaVision e The Great, ambas nas quais ele dirigiu e produziu. Ele também foi indicado ao prêmio DGA por seu episódio de Game of Thrones. Shakman deve dirigir o próximo filme de Star Trek para a Paramount Pictures e atualmente atua como diretor artístico do Geffen Playhouse.

 

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário