Dulce María, do RBD, fala sobre conquista pessoal ao se tornar mãe
A cantora e atriz mexicana Dulce María é capa da mais nova edição da revista Caras. Em uma entrevista exclusiva, a artista, que se prepara para desembarcar no Brasil na próxima semana, compartilhou detalhes de sua jornada como mãe de Maria Paula, de 2 anos, e um pouco dos bastidores da “Soy Rebelde Tour”, ao lado do grupo RBD.
Segundo a artista, a maternidade trouxe um grande impacto em sua vida e isso tem se refletido nesse importante momento que está vivendo nessa turnê. Recentemente, num show em New York, a cantora trouxe a filha ao palco e a levantou, mostrando ao público o símbolo da paz que a pequena carregava em suas costas.
“É uma conquista pessoal, mas é um amor tão grande que é como dividir com todos que estão comigo nos momentos tristes, bonitos, alegres, estar sempre dividindo coisas particulares que custa tanto para a gente construir, ter uma estadia emocional, uma família, filhos, tudo isso precisa de tempo e energia para ser construído”, afirma.
Dulce revela que por trás dos palcos, a maternidade também trouxe muita união com suas companheiras de banda, Anahi, que é mãe de dois meninos, Manuel e Emiliano, e Maite Perroni, mãe de Lía. “Há algo que une nós três que é maior que tudo isso, que é o amor de mãe. A ternura me mata quando vejo momentos em que María Paula está com o Manu, que é superlindo, superprotetor. Emiliano é um grude e María Paula ama Lia, sempre pergunta por ela e quer abraçá-la, cuidar”, diz.
A cantora acredita que dividir essa importante fase com elas também é uma forte mensagem para as pessoas que as acompanham. “A força, o sacrifício, a vontade, o amor e a entrega que colocamos é também uma mensagem bonita para todas as mulheres que, muito além de nos compararem, precisam unir forças, saber que todas somos valiosas muito além do físico”, declara.
Jaqueline Gomes
Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.