Fragmentos Azedos Sobre a Língua estreia no Teatro Pequeno Ato




Comemorando o mês de aniversário do Caio Fernando Abreu, o ator Samuel de Assis fará apenas 06 sessões do seu monólogo Fragmentos Azedos Sobre a Língua, adaptado de dois contos do autor, juntamente com a Exposição “Encontro” de Felipe Vasconcellos (trabalho feito pelo artista onde propõe um encontro do Caio com o personagem do espetáculo e a Ângela Rô Rô dona da maior parte da trilha). Em cada apresentação, um(a) convidado(a) faz a leitura de um conto do Caio ao final do espetáculo.

Foto: Bob Sousa

Fragmentos Azedos Sobre a Língua provoca um embaralhamento entre sujeito e objeto, entre quem vê e aquilo que é visto, entre o singular e o plural. Com uma encenação simples e direta, tendo como foco o trabalho de ator, a montagem representa a “dor da perda” em sua maior essência. Se num momento vemos um homem que perdeu seu grande amor e, apesar de tocar sua vida nunca o esqueceu; em outro temos uma mulher louca, sofrendo por um fim que nem ela sabe como se deu. Esse desabafo necessário, muitas vezes difícil de acontecer no momento da separação, com toda sua verdade e sentimentos que o permeia, é o ponto de partida do espetáculo.

Convidados Especiais: Elídio Sanna e Anderson Bizzocchi; Mariana Aydar; Fernando Anitelli; Edu Nunes e Marco Gonçalves; Georgete Fadel; Mel Lisboa e Samara Felippo.

Serviço:

Fragmentos Azedos Sobre a Língua

Teatro Pequeno Ato

Rua Teodoro Baima, 78 – República. Tel: 99642-8350

Cartões de crédito e débito. Estacionamento ao lado.

 Quartas e Quintas às 20h

Ingressos: R$ 30

Duração: 60 min | Recomendação: 16 anos | Gênero: drama

De 14 a 29 de Setembro

Siga as redes sociais da peça:

Facebook e Instagram: @fragmentosazedos

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Deixe um comentário