IED expõe obras de Claudio Tozzi e de participantes do Instituto Olga Kos




Pinturas em tela poderão ser conferidas até o dia 8 de setembro, em São Paulo.

A exposição com obras de Claudio Tozzi e de participantes do Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural (IOK) poderão ser conferidas até dia 8 de setembro no Istituto Europeo di Design (IED), em São Paulo. Aos 72 anos, o premiado Tozzi coleciona uma série de exposições tanto no Brasil como em países como Colômbia, Cuba, Espanha, Itália, Dinamarca, Alemanha, Estados Unidos e Japão.
Em mais de quatro décadas de arte, diversos trabalhos ganharam destaque, como uma série sobre o Bandido da Luz Vermelha, um painel inspirado em Che Guevara, paineis documentando cenas e manifestações políticas no final dos anos 1960, e diversas intervenções urbanas. 
Foi, inclusive, uma dessas obras — a “Colcha de Retalhos” —, um mural de 1979 instalado na Estação Sé do metrô de São Paulo, que serviu de inspiração para os participantes das oficinas de arte do IOK.  A entrada é gratuita.
Exposição
Data: de 25 de agosto a 8 de setembro
Local: Istituto Europeo di Design, na Rua Maranhão, 617 – Higienópolis, São Paulo
Horário: de segunda a sexta, das 9 às 17h
Entrada  #acessográtis
Foto: Divulgação

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Deixe um comentário